A atriz Luana Piovani, de 47 anos de idade, usou as redes sociais nesta última terça-feira, 28 de novembro, para expor a sua revolta diante de uma postura do empresário Alexandre Correa contra Ana Hickmann. Sendo assim, ao saber que ele havia entrado com uma ação contra a ex-esposa, na qual a acusa de alienação parental, ela detonou ele, chamando-o de ‘maldito’.
Dessa forma, diante da atitude de Alexandre Correa, Luana Piovani disparou: “Maldito! Homem de merda! Tomara que vá preso e apodreça ‘bem acompanhado na cadeia’”, declarou a atriz ao compartilhar uma notícia sobre o processo que o empresário move contra a apresentadora da Record.
Em suma, o empresário declarou que ele tomou essa atitude, pois quer ter contato com o filho, Alezinho, de nove anos de idade. Segundo ele, como publicado ontem aqui no Área VIP, ele não encontra presencialmente o menino há mais de 17 dias, porém, conseguiu conversar com ele por vídeo chamada, após Ana autorizar a situação.
Veja o post de Piovani:
Mais sobre Alexandre Correa
Ainda sobre o processo movido por Alexandre, publicado ontem (28) aqui no site, como citado acima, ele se pronunciou afirmando: “Dia de felicidade! Protocolamos ontem o pedido para organizar junto aos advogados da Ana e a própria Ana, para poder ver o Alezinho. Então, estou com uma expectativa muito grande do juiz dar esse despacho logo“, afirmou ele.
+ Alexandre Correa faz revelação envolvendo o filho e atitude de Ana Hickmann: “Foi muito cordial”
Em seguida, o empresário revelou que conseguiu conversar com o filho por vídeo chamada, após 17 dias sem falar com o menino. Por fim, na manhã de hoje, o pedido de divórcio de Ana na base da Lei Maria da Penha, acabou sendo negado pela Justiça de São Paulo, segundo o advogado de Ale, em entrevista ao ‘O Globo’.
Assista: