fbpx

Luana Piovani sobre ex-namorados: “Sempre elevei eles”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Luana Piovani foi convidada especial de uma televisão portuguesa e abriu o coração para falar sobre a sua vida amorosa. Por lá, ela fez uma declaração mais do que polêmica sobre os seus ex-namorados.

+ Luana Piovani surge aos prantos e faz novo desabafo: “Não tem jeito”

É que Luana Piovani comentou que sempre elevou a carreira deles. A personalidade, vale lembrar, já se relacionou com algumas personalidades que, realmente, tinham pouca visibilidade antes de ficar com ela.

- Continua após o anúncio -

A entrevista foi dada ao programa  Júlia, da TV Portugues. “Sempre elevei muito os namorados. Sempre os peguei em começo de carreira”, disse ela, no papo. “Sempre fui boa em descobrir talentos”, afirmou Lua.

Luana Piovani é surpreendida por pedido de casamento inusitado

- Continua após o anúncio -

Também na entrevista, ela foi questionada sobre o fim de seu romance com o astro internacional Rodrigo Santoro. No episódio, a personalidade foi acusada de trair o galã e ser vista aos beijos com o fotógrafo Christiano Rangel.

Sem papas na língua para falar sobre o seu erro, a personalidade disparou: “Nós fazíamos uma novela e as pessoas confundem um pouco a vida pessoal com o que estão vendo na TV”, explicou a ela.

+ Luana Piovani anuncia fim de namoro com jogador de basquete israelense

Para finalizar, a atriz Luana Piovani soltou o verbo sobre o jeito que a mídia trata as situações de sua vida. A personalidade comentou que todos dão um q a mais quando o assunto envolve o seu nome: “Para mim, escândalo é você comprar respiradores para a época da Covid e eles jamais chegarem porque aquilo era mentira. Isso é escândalo e não o fato de eu ter terminado o namoro e uma semana depois, estar com outra pessoa. Isso não é escândalo. É sorte, bom gosto e vontade de viver”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos