A atriz Luana Piovani fez um desabafo sobre a última declaração feita pelo presidente Jair Bolsonaro em que ele demonstra certa indiferença quando questionado sobre a quantidade de mortos por conta do coronavírus.
+Luana Piovani acusa Pedro Scooby de traição sobre Cintia Dicker: Nem precisa contar
Ao ser informado que o Brasil já ultrapassou o número de mortos da China, Bolsonaro causou mais uma polêmica com a resposta. “E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre”, disse Bolsonaro, em referência ao próprio sobrenome.
+Luana Piovani posta mensagem inusitada sobre fidelidade
Assim como outras pessoas, Luana não gostou nada do que ouviu e foi ao Instagram pedir “Fora, Bolsonaro”. A loira publicou uma foto ao lado da família e escreveu uma legenda lamentando a postura do governante.
+Luana Piovani é surpreendida por pedido de casamento inusitado
“E isso é TUDO!! Só isso que queremos, paz e amor. Dignidade. Simplicidade anda junto com a dignidade, porque é simples, é básico, é humano. Fala com todos nos. Um simples picnic na esquina de casa representa A MINHA REVOLTA COM O QUE ESTA ACONTECENDO NO BRASIL!! As declarações, as atitudes, a falta delas. Estou ESTARRECIDA E TRISTE.
Alguém sabe de alguma possibilidade de fazermos algo, ainda dentro da ética? #forabolsonaro”, escreveu a atriz.
+Luana Piovani rasga o verbo e faz acusação contra mãe de Pedro Scooby: Chorei que nem bezerro
Logo depois que publicou a foto, uma seguidora questionou o fato de Luana estar fazendo picnic ao lado da família, apesar das recomendações para permanecer em casa. Ela então respondeu: “Posso desenhar, o picnic é na frente de casa e não tinha ninguém nem ali nem por perto.aqui o uso obrigatório de mascaras só é em lugares fechados e com gente.”
+Luana Piovani detona Pedro Scooby e coloca guarda dos filhos em jogo
Confira a publicação feita por Luana Piovani: