A atriz Luana Piovani segue ‘amordaçada’ pela Justiça de Portugal de expor seus filhos na luta contra seu ex-marido, Pedro Scooby. Em um novo desabafo nas redes sociais, a atriz brasileira que reside no país europeu, afirmou que segue sofrendo ‘violência processual, patrimonial e psicológica’.
Através dos stories no Instagram, Luana Piovani afirmou: “Vim lembrá-los que sofro violência processual, psicológica e patrimonial.. Vou lembrá-los todos os dias, quem sabe vocês não resolvem me ajudar. Seria de grande valia“, escreveu a atriz.
+ Luana Piovani esbanja boa forma ao surgir só de biquíni: ”A mãe tá on”
Como citado acima, no inicio deste mês, Luana revelou que perdeu o processo contra seu ex-marido Pedro Scooby. A Justiça portuguesa proibiu que a artista exponha os filhos e o surfista nas redes sociais. Como consequência, ela ainda terá que pagar uma multa de R$ 96 mil.
“A advogada me procurou hoje falando que saiu a sentença da mordaça em Portugal, e como nós esperávamos, a tia Zola copiou o colou da sentença anterior e deu a sentença de agora, o que significa que eu estou amordaçada em Portugal“, contou ela.
Veja o atual post:
Luana Piovani desabafa sobre relação com filho
Em recente entrevista a um programa de TV português, Luana revelou que sua relação com o filho, Dom, não está muito boa. “Eu tento proteger? Tento, mas eu sou um ser humano. Há um ano quando eu tomei essa decisão, eu realmente sangrava, mas eu tive esse ano todo a viver e a entender no dia-a-dia e na prática que vai ser a melhor coisa, porque ele me culpa pela ausência do pai e ele está perdendo o respeito por mim”, declarou.
+ Luana Piovani perde processo contra Pedro Scooby: ”Estou amordaçada”
E completou: “Eu não posso ter um filho dentro da minha casa, que eu pago todas as contas, dou do bom e do melhor e ele não me respeitar“, disse. “Ele vai para lá [Brasil], viver com o pai dele, serão felizes para sempre e eu desejo que tudo esteja bem, até porque ele está indo para a casa do pai, com uma boa escola, boa casa, com amor, então está ótimo”, concluiu.