Luana Piovani, atriz e influenciadora, voltou a usar as suas redes sociais, nesta última terça-feira, 28 de fevereiro, para desabafar sobre o processo movido pelo ex-marido, Pedro Scooby, contra ela. Sendo assim, sem papas na língua, ela compartilhou um post da sua advogada Maria Cristina Câmara, onde ela fala sobre violência processual.
Dessa forma, por meio dos stories do Instagram, Luana Piovani compartilhou a publicação de sua advogada e acrescentou na legenda: “Foto da mãe pelada em processo não pode, não é produção“, escreveu a atriz. No entanto, na postagem realizada na rede social, a advogada da influenciadora explica:
+ Luana Piovani volta ao Brasil e revela motivo: “jogo é jogo”
“A propósito, o Poder Judiciário é o reflexo do que somos em sociedade, portanto, muitas vezes nos deparamos com um Judiciário machista, misógino e patriarcal, que permite ou ignora situações de violência de gênero“, explica a advogada, dando o que falar entre os internautas.
Confira abaixo a publicação:
Luana Piovani chora na web
Recentemente, como publicado aqui no Área VIP, Luana Piovani chorou nas redes sociais, ao falar sobre o processo movido por Pedro Scooby. “Acho que era esse lugar que todo mundo estava esperando que eu chegasse. Porque já falei que guerreira é a Xena. Eu sou abusada mesmo. Estou sendo reivindicando meus direitos na Internet até ter sido colocado uma mordaça na minha boca, mas agora estou aqui, do jeito que uma grande parte das pessoas queriam. Pronto“, iniciou ela, no stories do Instagram.
Além disso, à época, a atriz ainda desabafou: “Eu sei que Ele está organizando tudo porque ele fez isso a vida inteira, mas finalmente estou me sentindo insegura. Tô achando que além desse punhal aqui que eu recebi [ela aponta para as costas] e esse outro aqui, que foi enfiado por uma criança mesmo sem saber o que ela estava fazendo, instruída, para que ela apunhalasse a própria mãe…tá vindo outro aqui. Vou levar o meu dia, tomar meu banho de mar, fazer minha oração, fazer minhas coisas todas, mas estou achando realmente que alguém está querendo puxar o meu tapete“, declarou.