Em meio à enorme briga familiar que ganhou os holofotes da imprensa e foi parar nos tribunais de Justiça, Luana Piovani retomou a guarda temporária dos três filhos em comum com Pedro Scooby. Os pais compartilham os cuidados com as crianças, de modo que permanecem em tempos divididos na companhia um do outro.
Aliviada por ter a presença física das crianças novamente, Luana Piovani foi aos seus perfis nas redes sociais e aproveitou para alfinetar o ex-marido. Em vídeos publicados na função Stories do Instagram, a atriz mostra um momento carinhoso entre os dois meninos, Dom e Bem, que interagem entre si durante um saudável café da manhã preparado pela matriarca.
+ Ao Fofocalizando, Cleo Pires explica razão de ter defendido Luana Piovani: “é o mínimo”
Na ocasião, Luana Piovani defendeu, mais uma vez, a necessidade de ser conferidos tratamentos específicos para as crianças, com base em suas idades, a fim de que possam ter o desenvolvimento saudável. Este, inclusive, é um dos principais pontos das divergências com Pedro Scooby, porquanto não admita que os filhos, ainda que muito pequenos, tenham acesso a aparelhos eletrônicos como o celular, além de acesso irrestrito à internet.
“Crianças quando são tratadas como crianças agem como crianças. Um lê e o outro acarinha”, disse ela, descrevendo o comportamento afetuoso entre os dois irmãos. “Bom dia, mundão! Grata, Pai, pela saúde dos meus filhos”, completou a celebridade na legenda da publicação ao saudar os seus seguidores na manhã desta quinta-feira, dia 16 de fevereiro.
+ Luana Piovani surge aos prantos na web e dispara: “Estou me sentindo insegura”
No início da semana, Luana Piovani desabou em lágrimas ao publicar vídeos nas redes sociais nos quais relatava sobre a batalha judicial contra Pedro Scooby. A atriz demonstrou receio da decisão da Justiça de Portugal, onde o processo tramita, sobretudo pelo histórico machista dos tribunais locais. A título de exemplo, a modelo narrou o caso de uma mulher que foi compelida a ir jantar com o marido que lhe agredia por decisão de um juiz, temendo sofrer represálias tão absurdas quanto essa em seu imbróglio envolvendo Bem, Dom e Liz.