O capixaba Lucas Bissoli, ex-participante do BBB22, abriu o coração em entrevista a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e por lá, comentou sobre a polêmica financeira de sua família. Isso porque, durante o seu confinamento no programa, ele e Pedro Scooby acabaram se ‘desentendendo’ e o surfista acabou expondo sua situação financeira, chegando até a afirma que ele era ‘rico’.
Dessa forma, inconformado com as especulações sobre o tema em questão, Lucas Bissoli se pronunciou pela primeira vez, e confessou que seus país lutaram para que ele, entrasse para uma boa faculdade. “Minha família não tem grande condição financeira, não. As pessoas acham que quem faz esse curso (Medicina) tem grana”, iniciou ele.
+Rodrigo Mussi alerta Lucas Bissoli após eliminação do BBB22: “Cuidado”
No entanto, Lucas ainda destacou: “Mas tem casos em que a família faz toda uma engenharia financeira para pagar. Quando o filho se forma, dá o retorno. Por isso, tudo o que ganhei doei à minha mãe (a comerciante Evandra Bissoli). Faço tudo por ela”, revelou o ex-BBB22.
Mais sobre a matéria de Lucas Bissoli
Sendo assim, o jovem capixaba ainda confessa que o curso de medicina no Brasil não é barato, e que geralmente só quem faz a faculdade são os filhos de médicos. “O curso de medicina realmente não é barato. Geralmente, quem é filho de médico é que faz. Lá em casa, as coisas eram bem suadas. Por isso, sempre estudei muito porque se reprovasse ia ter que pagar mais. Minha mãe vendeu uma casa de herança para ajudar na mensalidade”, conta.
+Ex-BBBs Gil do Vigor e Lucas Bissoli se encontram: “Barões da Vigoradinha”
Além disso, aos 31 anos e no auge da carreira após participar do BBB22, Lucas revela que trancou os estudos para trabalhar como influenciador digital. “Não tenho medo de trabalhar. Se eu tiver que gravar um vídeo mil vezes, eu vou gravar. Tranquei a faculdade. Quero é trabalhar, juntar um dinheiro para pagar a faculdade e deixar minha mãe mais confortável”, completa.