Nesta terça-feira, 16 de janeiro, Lucas Bissoli, estudante de medicina e ex-participante do Big Brother Brasil 22, abriu o jogo se participaria ou não de outro reality após sua participação no reality da TV Globo, onde foi apelidado de ‘Barão da Piscadinha’, caso tivesse a oportunidade.
Bissoli, que já é formado em Engenharia, realizou uma live no Instagram e foi questionado por este redator do Área Vip se “participaria de outro reality? A Fazenda? No Limite?”. O ex-confinado leu a pergunta e respondeu: “Eu participaria de um reality de surf, rodando a costa do Brasil, vários países. Ir para a Indonésia mostrar o surf da Indonésia”, declarou Lucas, que estava em uma praia em seu estado. “Tem algum dessa pegada? Se tiver, eu vou cara. Não só de surf, mas de esporte radical”, finalizou o ex-BBB, que sempre publica fotos e vídeos treinando ou se aventurando.
+ Chega ao fim o relacionamento dos ex-BBBs Eslovênia e Lucas Bissoli
Confira:
Saiba Mais sobre Lucas Bissoli
Recentemente, Lucas concedeu uma entrevista ao Gshow falando sobre os momentos que tem compartilhado na academia: “Meu objetivo sempre foi ter um ótimo condicionamento físico para praticar os esportes. Não vejo a hora de chegarem as férias para voltar a correr, nadar e ficar ‘slim’ igual entrei no BBB. Faço atividade física todos os dias, me ajuda muito no controle da ansiedade, me faz render muito mais nos estudos e ter uma boa noite de sono”, contou ele.
BBB22
Lucas Bissoli foi o décimo eliminado do “Big Brother Brasil 22”, com 77,54% dos votos. Ele disputou o paredão com os Camarotes Pedro Scooby e Paulo André. Dentro do confinamento comandado por Tadeu, o estudante de medicina engatou um relacionamento com a modelo Eslôvenia Marques. A relação deles durou até novembro do ano passado e terminou de forma respeitosa.
+ Ex-BBB Lucas Bissoli dá atendimento médico em posto de saúde do SUS
“Para aqueles que nos acompanharam, ao longo de todo esse período compartilhando nossa vida, foi uma experiência verdadeiramente incrível conviver ao lado dessa mulher excepcionalmente forte, guerreira, amável, doce.. Sempre carregarei memórias preciosas e recordarei o quanto cresci como ser humano ao seu lado. Agora, trilhamos caminhos distintos, e quero que o afeto e o respeito persistam, pois a separação não se deve à ausência de amor. Espero que todos compreendam e respeitem este momento”, escreveu Lucas na época.