Lucas Gallina, que participou do ‘BBB20’ e foi o quarto eliminado da competição, decidiu se manifestar sobre as acusações de estupro e tentativa de estupro contra Felipe Prior, que também participou dessa edição e foi o décimo eliminado do programa.
Através do Stories do Instagram, ele comentou as últimas notícias envolvendo seu grande amigo e aliado no reality show global e afirmou que não é “advogado” e nem “juiz” para julgar Prior. Além disso, o ex-brother ainda afirmou que é “contra linchamento”.
+ Mulheres acusam Felipe Prior, do BBB20, de estupro
“Pessoal está perguntando bastante da história que está acontecendo. Antes de mais nada, gostaria de dizer que não sou advogado, não sou juiz e muito menos dono da verdade, então vamos deixar essa história acalmar, ser resolvida da melhor maneira possível. Que a verdade apareça, mas não quero ser injusto com ninguém”, afirmou ele.
Gallina seguiu dando sua opinião sobre o assunto. “Independentemente, eu vou ser sempre contra linchamento, principalmente pela internet, nas redes sociais. Vocês nunca vão me ver fazendo isso. Vamos espalhar o amor. A internet já está cheia de coisa ruim”, afirmou.
Um pouco depois, o ex-brother voltou ao Stories e mandou um recado aos seus seguidores. “No Brasil também tudo é torcida. Ou é futebol ou é política agora é Big Brother. Calma. Deixa a torcida um pouco de lado. Vamos se preocupa com as vidas das pessoas. Eu acho mais importante, vocês eu não sei”, garantiu.
+ Depois de acusação de crime, Felipe Prior perde cartaz na TV Globo
Nesta última sexta-última sexta-feira (3), uma reportagem da revista ‘Marie Claire’ mostrou acusações feitas por algumas mulheres contra Felipe Prior. Duas mulheres o acusavam de estupro, e uma outra por tentativa de estupro. Segundo a publicação, os crimes teriam acontecido entre 2014 e 2018.
Prior usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo onde nega as acusações e afirma ser inocente. “Eu cheguei em casa e recebi todo o carinho dos meus fãs. Eu estou muito chateado. Desconheço os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente. Estou muito chateado…” Confira o vídeo completo!