Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o humorista e empresário Carlinhos Maia acabou se separando do influenciador digital e apresentador Lucas Guimarães. A separação do casal deu o que falar dentro e fora da internet.
+ Carlinhos Maia admite que quer filho com Lucas Guimarães: ”Tá na hora”
Entretanto, os dois resolveram reatar o romance depois de quatro meses separados. Lucas confessa que o tempo afastado de Carlinhos foi necessário para que ele compreendesse algumas coisas. O influencer também ressalta que algumas peças soltas agora estão unidas novamente: ”A coisa ficou boa. Estamos namorando mais agora. A gente entendeu o que mais incomoda um no outro e estamos mais atentos a isso”.
Guimarães ainda continua: ”Sempre vejo o tempo como meu amigo e não inimigo. Foi bom demais essa reflexão nesse tempo distante um do outro para encaixar as peças que haviam se soltado”. Lucas pontua que não percebe as decepções da vida como algo negativo, ele enxerga um certo aprendizado: ”Não vejo as decepções como algo totalmente ruim. Quando alguém me decepciona, a pessoa me ensina algo para eu não fazer com outra pessoa”.
O rapaz também comunica que está mais atento ao seu círculo de amizades e quem participa ou não de sua relação com Carlinhos. O apresentador do ‘Podcats’ reflete: ”Ninguém é perfeito, mas temos filtrado mais as nossas amizades depois do término. Agora, escolhemos muito bem quem frequenta a nossa casa e participa da nossa relação”. Guimarães comenta a possibilidade de ter um filho com Maia: ”Está nos nossos planos, mas não estamos buscando nesse momento. Estamos deixando as coisas rolarem. Até porque estamos com muitos projetos”.
+ Após reconciliação, Carlinhos Maia desabafa: “não tenho mais ânimo”
Lucas revela que o podcast que apresenta terá muitas novidades para o público e os convidados. Por fim, ele comenta: ”O mais importante é que sempre apoiei muito os sonhos de Carlinhos e ele os meus. Existem os sonhos separados meus e os deles e os sonhos como casal. Mas sempre com uma torcida dos dois”, disse em entrevista para a Revista Quem.