O influenciador Lucas Guimarães, companheiro de Carlinhos Maia e novo apresentador do SBT, usou suas redes sociais, na noite desta última segunda-feira, 18 de dezembro, para lamentar uma grande perda na vida de sua amiga, Gracyanne Barbosa. Isso porque, ainda ontem, a esposa do cantor Belo comunicou aos fãs e amigos que seu pet/filho Thor, havia falecido.
“O THOR, nos deixou“, iniciou ela. “É MUITO TRISTE ter que fazer um post desse, confesso que nem gostaria, não me sinto bem, nem consigo contar detalhes, mas sei o amor que vocês tinham pelo nosso “jacalé/neném” e por isso estou postando. Está sendo muito difícil lidar com mais uma perda, para nós um filho, um amigão, um companheiro e agora uma saudade absurdaaaa!“, comentou a influenciadora, ainda, confessando que o pet faleceu após uma parada cardíaca.
+ Gracyanne Barbosa lamenta morte: ”Teve uma parada cardíaca”
Rapidamente, por meio dos comentários da postagem, Lucas Guimarães lamentou a grande perda na vida da amiga influenciadora: “Ai meu [coração]. Deus conforte vocês amiga, só entende que amor é esse quem tem viuuu“, escreveu ele, muito abalado com a morte do pet/filho da amiga e esposa de Belo.
Confira abaixo:
Mais sobre Lucas Guimarães
Há uma semana, o SBT comunicou que Lucas Guimarães era o seu mais novo contratado e após o anúncio oficial, ele usou as redes sociais para comentar sobre a novidade, revelando que havia realizado um sonho em sua vida.
+ Lucas Guimarães admite crise na relação com Carlinhos Maia: ”não tá sendo fácil”
“Esperei com tanta ansiedade pra contar tudo isso pra vocês: MEU SONHO É REAL e agora vou dar o meu Melhor pra que todos vocês também acreditem que Tudo é possível ao que crê! Vamos viver Momentos incríveis no @sbt ! Muito Obrigado Deus!!! Muito obrigado… É só o começo e juntos faremos uma linda História na Televisão Brasileira, meu programa será aos sábados à tarde, vou esquentar, emocionar e levar o melhor entretenimento e quadros divertidos e diferentes pra vocês. Me aguardemmm, eu e minha equipe não estamos pra brincadeira“, disse ele.
Veja: