O apresentador Lucas Gutierrez, que atualmente comanda o ‘Esporte Espetacular’ na Rede Globo irá ficar responsável pela ‘Central da Copa’, um programa especial que será exibido durante a Copa do Mundo no Catar. Em uma entrevista concedida para a Revista Contigo, o profissional de comunicação comentou a participação da cantora Jojo Todynho como apresentadora da atração das noites na emissora dos Marinho.
+ Globo anuncia detalhes da grande cobertura multiplataforma da Copa do Mundo do Catar
Além de Jojo e Lucas, também estarão presentes o jornalista Alex Escobar, o ex-jogador Fred e algumas participações pontuais do comediante Marcelo Adnet. Gutierrez relatou que a intenção é trazer uma perspectiva diferente sobre os comentários da Copa. ”É gente continuar vivendo aquela última hora de Copa com o respiro que essa quase madrugada traz para a gente”, afirma.
Ele ainda reflete que o programa trará leveza para o público de casa: ”É leve, divertido. Não é um programa de humor, porque não somos humoristas. O Adnet é humorista, mas nós só gostamos de contar e enxergar as histórias com uma leveza, uma descontração”, confessou. Além disso, ainda fez um paralelo entre o BBB e a Copa: ”O BBB não é uma coisa que fala sobre o Brasil, que fala sobre a gente, dialoga questões da sociedade? A olimpíada não é isso? A Copa do Mundo também é isso”, destacou.
Lucas reitera: ”Gosto de brincar com formatos, com plataformas. A ideia é essa. É um programa múltiplo, diverso, como está na síntese de toda a cobertura que a gente está propondo: ser uma Copa para todos”, conta. O apresentador fala da participação da ex-‘A Fazenda’: ”Eu espero da Jojo risada, que ela viralize, que ela chame atenção para o programa, que as pessoas queiram ligar para dar risada com a Jojo, para ver o que ela vai fala”, disse.
+ Jojo Todynho explica afastamento do marido das redes sociais
E não poupa elogios à sua nova colega de trabalho: ”Ela está ali porque é uma personalidade. Ela é um carisma puro, nato, e ela gosta de futebol. Tem uma ligação familiar com futebol, ela em si gosta de futebol e ela vai agregar. E é ótima na TV aberta especialmente, né? Porque a TV aberta fala com todo mundo e a premissa dela é falar com todo mundo”, destaca.