Nina Capelly, prima de MC Binn, anunciou que perdeu o bebê considerado como possível filho de Lucas Henrique, o Buda do “BBB24”. O ex-BBB já havia afirmado que iria assumir a criança caso fosse constatado, através de um exame de DNA, que ele fosse realmente o pai.
+ Lucas Henrique, o Buda, considera criar perfil em site ‘para maiores’: após o ‘BBB24’
Em conversa com o portal Leo Dias, Buda comentou sobre o assunto pela primeira vez, dizendo que está surpreso, pois tinha o grande sonho de se tornar pai. “Durante a conversa, fui surpreendido com a notícia da perda do bebê. Fiquei triste porque, como já havia falado algumas vezes, é um sonho ser pai”, explicou, dizendo que soube da notícia ao chegar em São Paulo, onde Nina mora.
O ex-participante garantiu que irá continuar a dar o apoio prometido anteriormente. “Agora vou seguir dando apoio no que for preciso e espero que isso tudo passe logo”, afirmou. O caso ganhou destaque após Lucas Henrique e Nina Capelly se envolverem rapidamente após o reality show.
Nina Capelly fala sobre a perda do bebê
Após anunciar que estava grávida e que havia a possibilidade de a criança ser filha de Lucas Henrique, Nina Capelly voltou às redes sociais para anunciar que, infelizmente, perdeu o bebê.
+ Camila Moura quebra o silêncio e dá opinião sobre possível paternidade de ex-BBB Lucas Henrique
Segundo a prima de MC Binn, os últimos dias têm sido bastante conturbados, e ela precisou até mesmo enfrentar uma depressão. “Esses últimos dias foram turbulentos na minha vida, onde eu me vi dentro de um quarto com depressão. Sem querer comer, sem querer beber, sem querer ver ninguém”, disse Nina e seguiu: “Infelizmente, eu perdi o neném. Eu tive o Bernardo, que foi a minha primeira gestação. Na minha segunda gestação, não consegui segurar o bebê e, nessa, infelizmente…”, contou.