A separação de Lucas Lima e Sandy gerou rumores e também informações inverídicas compartilhadas pela web. O músico precisou lidar com isso durante uma corrida, resultando em uma discussão com um motorista de aplicativo por causa de comentários sobre o término de seu relacionamento.
+ Sandy surge aos beijos com ator após separação de Lucas Lima
Em entrevista para Mari Palma, na CNN, Lucas disse que o motorista do Uber teria dito que iria “dar um soco em sua cara” após ler uma informação sobre a sua separação. “Quase saí na mão com um Uber outro dia, quando o motorista falou: ‘Você parece o Lucas. Ainda bem que não é, porque se não eu ia dar um soco na cara, porque ele traiu a Sandy’. Aí eu discuti com o cara e falei: ‘Que porcaria é essa, mano? Tu acredita nessas porcarias que tu lê?’”, explicou.
De acordo com Lucas, o motorista percebeu que era ele e ambos teriam discutido bastante durante a corrida. “Ele percebeu que era eu. Nossa, discutimos horrores. Eu estava indo para a casa de um amigo, e no caminho inteiro ele colocou Sandy & Junior (risos). Mas foi isso que na época me fez muito, muito mal. Ainda leio coisas absurdas”, afirmou.
Lucas Lima fala sobre o fim do relacionamento com Sandy
Ainda segundo o músico, não foi fácil lidar com a repercussão do fim de seu casamento com Sandy nas redes sociais. Ele contou que muitas informações infundadas foram compartilhadas, o fazendo acreditar que sua vida havia “acabado”.
+ Lucas Lima, após declaração de amor à Sandy, faz anúncio: ‘De volta’
“Tive que passar um tempo fora. Desinstalei, mas ficava entrando pelo navegador, de tão mal que eu estava, desesperado para ver o que estavam falando, pensando: ‘Meu Deus do céu, acabou minha vida, o que estão falando?’. Fui para o fundo do poço. Passei mal, fui medicado. Foi muito, muito pesado. Fiquei uns dois dias completamente sem acesso, até conseguir voltar para a realidade. Agora estou bem. Às vezes dá uma raiva porque falam umas coisas absurdas“, desabafou.