A separação de Lucas Lima e Sandy ainda não foi aceita por muitos internautas. O músico inclusive chegou a falar sobre o assunto ao ser visto ao lado de sua ex nas redes sociais. No entanto, parece que a fila realmente andou.
+ Lucas Lima, recém-separado de Sandy, exibe apartamento onde mora atualmente
De acordo com informações compartilhadas pelo colunista Gabriel Perline, do IG Gente, Lucas estaria namorando com a professora de ioga Vi Bueno Maruca. A fonte ainda cita que a moça inclusive já estaria acompanhando o músico em seus compromissos profissionais.
Perline ainda disse que a professora esteve presente durante a apresentação do musical One, do qual Lucas faz parte, ocorrida na última quinta-feira (08). Ambos teriam passado a noite juntos, no mesmo apartamento, após o espetáculo, conforme especulado pelo colunista.
Lucas Lima fala sobre amizade com Sandy
Após se separarem, Lucas e Sandy mantêm uma relação de amizade sendo vistos em várias ocasiões. Ambos ficaram juntos por cerca de 15 anos e anunciaram oficialmente a decisão de cada um seguir o seu próprio caminho.
+ Ex-esposa de Chitãozinho celebra aniversário de Sandy: ‘Beijo da tia’
Em entrevista para a revista Quem, o músico falou sobre sua relação com a ex, afirmando entender o estranhamento do público. “Entendo que as pessoas possam estranhar certas coisas, mas a gente se conhece e, para nós, é muito natural. Ser amigo é uma coisa que temos muita prática, são 24 anos [de parceria]”, afirmou.
Sobre a participação de Sandy na segunda temporada do musical Once, ele negou, dizendo que não entende de onde surgiram tais rumores. “Mais um desses rumores que a gente não consegue entender de onde veio”, disse.
Ao ser criticado pela proximidade com Sandy, Lucas respondeu nas redes sociais: “É, não tem muita saída, né? Se eu posto, é ruim. Se não posto, é ruim. E o nível da infantilidade de querer analisar a vida por posts, likes e comentários ainda me surpreende. Como se as coisas não fossem conversadas, combinadas. Como se a vida acontecesse no Instagram“, desabafou.