O cantor Lucas Lima, de 40 anos de idade, abriu o coração e falou pela primeira vez sobre os ataques de haters que recebe, quase que diariamente, em suas redes sociais. Sendo assim, o artista e marido de Sandy ainda afirmou que atualmente mudou a sua postura ao lidar com esse tipo de situação, afirmando que quando se depara com um hater, logo o bloqueia.
Dessa forma, em entrevista concedida ao Gshow, Lucas Lima ainda afirmou que mesmo tranquilo em relação ao ataques que recebe diariamente, se ele se depara com um ataque a seu filho, ele ‘vira um bicho’. “Eu era superbriguento, rebatia, falava ‘isso, isso e isso está errado’, nossa, eu era super. Mas entendi que era enxugar gelo. Não dá para regular o mundo. Se vier quatro, cinco caras na balada para bater em ti, se joga no chão, finge de morto e espera pararem, não tenta lutar contra“, iniciou o cantor.
+ Lucas Lima celebra estreia como ator e afirma: “Quero de novo”
Na sequência, Lucas afirmou: “Quando eu vejo alguma coisa, eu já bloqueio rápido. Não falo como um ser iluminado que equilibrou os chacras. Nesse momento, eu estou assim. Depende do que vierem falar. Às vezes, eu posso me arrepender“, afirma.
Mais sobre Lucas Lima
Sendo assim, questionado pela reportagem sobre quando perder as estribeiras com os haters, Lucas conta: “Quando falam da gente com o Theo eu deixo passar. Mas sempre tem um engraçadinho que quer postar foto dele. Só que a gente não divulga, não coloca ele em rede social. Então, a gente vira bicho. Tiram foto em qualquer lugar e a gente vira bicho“, revela o marido de Sandy, destacando que quando falam do seu filho ‘ele vira bicho’.
+ Atriz expõe Lucas Lima, marido de Sandy: “ele se superou”