O músico Lucas Lima virou um dos principais assuntos do país ao longo dos últimos dias por conta do polêmico término de seu casamento com a cantora Sandy. Os dois viveram um relacionamento que durou aproximadamente 24 anos, dos quais 15 foram como casados. No último final de semana, eles apareceram juntos no programa Altas Horas da Rede Globo e reafirmaram que a relação de amizade e companheirismo permanecem mesmo com a separação.
A última manifestação de Lucas Lima em seu perfil pessoal no Instagram tinha sido justamente a publicação do texto no qual anunciou o divórcio. Na última segunda-feira (02), porém, o músico retornou aos seus perfis nas redes sociais e deixou uma reflexão aos seguidores. O artista contou para os seus fãs que estava lendo um livro que reflete sobre temas como o luto, o amor e a idade.
+ Sonia Abrão aponta ‘desgaste’ no fim de casamento de Sandy e Lucas Lima
De acordo com Lucas Lima, a arte é capaz de salvar as pessoas. Em tom reflexivo, ele disse que, caso o indivíduo não seja salvo, pelo menos ele terá a sua dor atenuada. Para ilustrar a reflexão, o ex-marido de Sandy compartilhou uma foto na qual aparece segurando o livro A Máquina de Fazer Espanhóis, escrito pelo autor Valter Hugo Mãe. Encantado pelo livro, ele recomendou a leitura para todos os seus seguidores. “A arte salva. E se não salva, pelo menos alivia”, legendou.
+ Lucas Lima causa com atitude após término com Sandy
O detalhe curioso ficou com a interação de Sandy. A ex-mulher de Lucas Lima deixou um comentário na publicação dizendo adorar o estilo de escrita do autor recomendado pelo ex-marido. Segundo ela, quando está diante de uma escrita de Valter Hugo Mãe, a sensação é de estar justamente no colo de uma mãe, tendo em vista o amparo que a leitura é capaz de transmitir ao leitor. “A escrita dele é tipo colo de mãe”.