Na noite desta qunta-feira, 27 de junho, Lucas Lima passou por um sufoco ao embarcar para a Dinamarca. O artista musical compartilhou nas redes sociais que, assim que embarcou no Brasil, começou a sentir uma coceira forte no pé. Então, ele mandou foto para uma amiga médica e ao desembarcar na Europa, recebeu o diagnóstico de que está com ‘bicho geográfico’, mais conhecido como bicho-do-pé.
O músico contou que a amiga lhe diagnosticou pelo telefone um remédio que ele não encontrou nas farmácias dinamarquesas: “Tu foi à praia? (perguntou a amiga médica). Isso é bicho geográfico. Toma (o remédio) e vai ficar de boa. Tento descolar na viagem e o povo dinamarquês não está acostumado com bicho geográfico que pega na praia”, contou ele inicialmente.
+ Lucas Lima celebra aniversário do filho e ganha mensagem especial de Sandy
Ele continuou: “O bicho dá rolé na pele, entra na corrente sanguínea e vai para o pulmão ferrar a tua vida. Mandaram procurar um médico la. Ele atendia pelo celular. Eu disse que a minha amiga médica já havia diagnosticado. Ele disse que nunca havia tratado disso. Pesquisou e mandou eu tomar ivermectina. E é isso. A partir de amanhã esse verme está f…”, finalizou Lucas Lima.
Confira o vídeo:
Saiba o que é o bicho de pé ou bicho geográfico que o Lucas Lima teve
O bicho-do-pé, de acordo com o Ministério da Saúde, é um problema de saúde causado por um tipo de pulga denominado Tunga Penetrans. Essa pulga, sendo macho como fêmea, se alimenta de sangue, mas somente a fêmea, após ser fecundada, penetra na pele de pessoas e de animais, onde iniciará o processo de amadurecimento de seus ovos, eliminando-os no meio ambiente.
+ Lucas Lima surge dançando em cima de uma mesa e sai em defesa de Sandy: “Nunca nos podamos”