O cantor Lucas Lima está em viagem internacional. Ao lado de sua ex-mulher, a também cantora Sandy, ele participa de uma turnê pelo continente europeu e, no momento, está na Irlanda. Nesta quarta-feira (11), o músico completou mais um ano de vida, e foi surpreendido logo cedo com um incidente médico às pressas envolvendo o filho pequeno, Theo, de nove anos de idade.
Por meio dos seus perfis nas redes sociais, Lucas Lima explicou que os planos de descansar por ocasião da chegada dos 41 anos de vida foram interrompidos. O artista teve que acompanhar o filho logo cedo a um consultório odontológico na Irlanda por problemas relacionados ao aparelho dentário utilizado pelo garoto.
Na conversa com os fãs, Lucas Lima contou que o seu planejamento para o dia incluia a sua sessão de yoga, passeio de bicicleta, almoço em família e leitura ao ar livre. “Para o meu aniversário, a ideia era acordar, fazer yoga, treinar, tomar um café da manhã delicioso, tomar um cafezão mais tri ainda, pegar a bicicleta, ir para um parque, ler deitado na grama, tomar banho e ir almoçar com a família”, iniciou o ex-marido de Sandy.
+ Após término com Sandy, Lucas Lima embarca para Europa: “Partiu”
No entanto, o aparelho odontológico de Theo soltou, motivo pelo qual precisaram visitar uma clínica na Irlanda. Sem agasalhos suficientes para o frio, pai e filho precisaram dividir um único cachecol enquanto esperavam pelo atendimento. “Aí soltou o aparelho do Theo e desatou a fazer frio e chover, então passamos a manhã toda no consultório, enrolados num só cachecol, esperando para ele ser atendido”, contou.
+ Lucas Lima malha pesado em meio a turnê internacional após divórcio de Sandy
Apesar da mudança repentina de planos, e do perrengue enfrentado com o frio, Lucas Lima fez uma reflexão sobre a chegada dos 41 anos de idade. Segundo ele, a visão, nesta idade, fica mais aprimorada para os pequenos prazeres da vida, considerando “uma delícia” o tempo que permaneceu com Theo à espera do atendimento. “E foi uma delícia. 41 anos no mundo, a gente aprende a aceitar, apreciar e abraçar o que é. Bora, timê”, concluiu.