fbpx

Lucas Lucco chora triste morte

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor sertanejo Lucas Lucco, em lágrimas - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
O cantor sertanejo Lucas Lucco, em lágrimas – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Lucas Lucco utilizou as suas redes sociais para lamentar uma triste morte que ocorreu em seu estilo musical. Para quem não ficou sabendo, um ocorrido pegou de surpresa a todos os amantes do estilo mais escutado do Brasil neste último domingo (13).

Sertanejo Lucas Lucco exibe álbum de fotos de casamento com Lorena Carvalho

Estamos falando da partida da mãe do cantor sertanejo Cristiano, da dupla com o parceiro Zé Neto. Dona Zenaide acabou não resistindo às complicações de uma parada cardíaca. Lucas Lucco, que é amigo dos dois artistas, resolveu prestar uma homenagem.

- Continua após o anúncio -

Na publicação que Zé Neto fez lamentando a morte da mãe de seu parceiro, ele fez questão de deixar um comentário mais do que emocionado. Deu para ver o carinho que o marido de Lorena Carvalho tem pelos dois.

Lucas Lucco abre o jogo sobre a sua situação durante a quarentena: “Estou sensível”

- Continua após o anúncio -

Zé Neto disse o seguinte: “Vai com Deus meu amor”, começou ele, que continuou: “Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar. Ficarão as lembranças, e as milhares de histórias que a gente viveu, cada conquista, cada vitória, cada sorriso e cada lágrima.
As modas que a gente cantava naquele banco lá na chácara, as broncas em mim e no Irineu”.

Em seguida, a personalidade lamentou a triste morte: “Vai com Deus Zenaide Táparo! Você cumpriu sua missão. Te amo pra sempre”, disse o parceiro de dupla e de vida do cantor sertanejo Cristiano.

O comentário do cantor sertanejo Lucas Lucco - Reprodução: Instagram
O comentário do cantor sertanejo Lucas Lucco – Reprodução: Instagram

Lucas Lucco reverte procedimento após erro: “Perdi a identidade”

Pois bem, no espaço dedicado aos comentários, foi a vez do cantor sertanejo Lucas Lucco. O artista acabou lamentando também a morte de Dona Zenaide. Em um comentário, emocionado, ele foi simples mas muito significativo. Ele deixou uma figurinha de uma mãe rezando.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos