Polêmica! Lucas Lucco acabou tendo seu nome envolvido na justiça! O motivo? Uma agência de viagens, a ‘Planeta Turismo’, localizada em Sorocaba, no interior de São Paulo, acionou o cantor na justiça. As informações são do colunista Leo Dias do Metrópoles.
Segundo o colunista, o artista está devendo uma quantia que equivale á R$ 61.552,89 isso após o cantor sertanejo deixar de pagar a quantia, que é referente, a 43 passagens de avião.
A solicitação teria sido feita em novembro de 2020. Na época o destino era para Goiânia, em Goiás, onde Lucas Lucco faria a fez a gravação de seu DVD.
De acordo com o colunista, a agência está processando a produtora de Lucas Lucco, a LL Produções Artísticas, alegando que já tentou entrar em contato com sua equipe algumas vezes sem sucesso.
O combinado inicial é que o valor seria parcelado em quatro vezes de R$ 15.388,22. Porém, isso não aconteceu. A agência afirma ainda que a produtora do artista, apenas respondia dizendo que o artista em questão “mantinham-se inertes quanto aos pagamentos”. Sendo assim, a agência entrou na Justiça cobrando o valor da dívida, com correção monetária e juros até a data do efetivo pagamento. Nossa equipe tentou entrar em contato com o sertanejo sem obter sucesso.
Luisa Mell perde ação na justiça contra cantor Zé Neto
Mais sobre o cantor Lucas Lucco
No início do mês, Lucas Lucco causou com um vídeo que na ocasião deu o que falar na web. Tudo porque, na época, uma internauta expôs que o cantor sertanejo chamou ela e as amigas para o palco, em seguida, elas foram parar no camarim e depois o cantor ainda pegou carona com elas para um ”after” na casa de uma das moças envolvidas.
“Dia que fomos no show do Lucas Lucco e ele chamou a gente para o palco, camarim e ele entrou no nosso carro para ir para o after com a gente”, disse ela, na ocasião.