Lucas Lucco acabou sofrendo uma perda na parte financeira envolvendo sua carreira de cantor.
O sertanejo foi surpreendido com o anúncio de uma sentença, sobre música no caso refrão de uma de suas músicas de sucesso “Mozão”. O cantor foi acusado de plágio. Segundo informação da colunista Fabíola Reipert no quadro “Hora da Venenosa”, na Record TV.
+Lucas Lucco publica sequência de cliques longe do filho : Saudade do meu lindão
O cantor recorreu da decisão de primeira instância, mas o cantor Gabriel Banderas conseguiu a vitória na Justiça, e o cantor terá que pagar. A Justiça acabou considerando que houve a prática de violação dos direitos autorais de Gabriel Banderas, e apontou na conclusão do processo “reprodução parcial indevida”.
A Justiça já determinou o bloqueio de mais de R$ 100 mil das contas do artista para indenizar Banderas. De acordo com o processo, o compositor e cantor Gabriel Banderas ingressou judicialmente contra Lucco alegando ser dono da obra.
“Eu cuido de você, e você cuida de mim”. Ele acusou o cantor de utilizar parte da sua letra no refrão da música “Mozão”. Nela, o sertanejo canta “Momôzin, vamos fazer assim, eu cuido de você, você cuida de mim.”… disse a colunista.
+Luciana Gimenez terá que esclarecer à Justiça pedido de indenização contra Antonia Fontenelle
Outra que teve problemas com a justiça, foi Juju Salimeni, musa fitness acabou tendo seu nome vindo a tona em um processo que o seu ex- Felipe Franco, com quem foi casada moveu contra ela.
Na ocasião, Felipe Franco estaria cobrando uma dívida de R$ 18 mil. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal iG Gente. O motivo da cobrança seria referente a parte de um crédito imobiliário feito pelo ex-casal…. Siga lendo.