Lucas Lucco está passando por um momento delicado na carreira, com o processo do qual foi condenado pela justiça por plágio, e terá que pagar o músico que o acusou Gabriel Banderas após ter pedido a causa. O artista requereu na justiça os direitos após acusar o sertanejo de ter copiado o refrão da canção “Mozão”, seu maior hit da carreira.
+Ex de Juju Salimeni entra na justiça e cobra dívida após separação
Nas redes sociais, o cantor abalado falou sobre o assunto, no entanto, afirmou que não irá recorrer na justiça e deu detalhes da composição de “Mozão”.
“A música Mozão é minha. Escrevi ela sozinho, em Goiânia, numa época que eu nem tinha um nome ainda, bem no início da carreira que eu escrevi essa música“, começou ele.
“Peço desculpas ao Gabriel, eu realmente não tinha ouvido as suas músicas. Faz anos que esse processo estava correndo e veio a ter esse veredito agora sobre o valor que eu preciso te passar.”
“Obviamente, de acordo com as negociações da parte jurídica, isso tudo vai ser acertado, eu desejo muito sucesso pra você”, disse o artista.
Sobre o processo:
O cantor recorreu da decisão de primeira instância, mas o cantor Gabriel Banderas conseguiu a vitória na Justiça, e o cantor terá que pagar.
A Justiça acabou considerando que houve a prática de violação dos direitos autorais de Gabriel Banderas, e apontou na conclusão do processo “reprodução parcial indevida”.
A Justiça já determinou o bloqueio de mais de R$ 100 mil das contas do artista para indenizar Banderas. De acordo com o processo, o compositor e cantor Gabriel Banderas ingressou judicialmente contra Lucco alegando ser dono da obra… Siga lendo.