O cantor Lucas Lucco voltou a surpreender seus fãs ao revelar uma situação muito inusitada em sua carreira. Isso porque, de acordo com ele, um traficante acabou lhe agredindo fisicamente, após ele atrasar um show em Sumaré, no interior de São Paulo.
Dessa forma, em entrevista a Mauricio Meirelles, no ‘Achismos’, no YouTube, Lucas Lucco revelou que levou um tapa na cara em um camarim por conta do atraso para um show. “Ia fazer um show no Sumaré e cheguei atrasado, como sempre, porque era na época do ‘Dança dos Famosos’ (2014) e a galera escondia as coisas de mim para não me deixar nervoso. Meu assessor falou: ‘Chega lá, coloca o fone e vai para o palco, a galera está esperando e vaiando’. Entrei no camarim rapidão, a banda já estava me esperando e aí entraram uns quatro caras. Um baixinho disse: ‘E aí bonitão, vai começar o show ou não vai? E pow na minha cara!“, contou ele.
+ Lucas Lucco expõe momento delicado e anuncia pausa: ”volto quando estiver recuperado”
Em seguida, o sertanejo ainda revelou: “Tive que entrar no palco rapidão, nem troquei de roupa. Depois fui entender que o cara era um traficante da cidade, ele não era dono do evento, mas manda na cidade. Meu segurança ficou caladinho. Isso tudo mexe muito com a gente”, disse.
Lucas Lucco expõe depressão
Ainda na entrevista, o cantor abriu o coração e desabafou sobre os momentos difíceis que enfrentou por conta da depressão: “Foi muito meteórico. Não tinha manual. Fama, estrada, noites sem dormir, distância da família… Ferra a cabeça da pessoa. Com quatro meses de carreira, eu tive burnout. Quando comecei, era Luan (Santana), Gusttavo (Lima), eles já estavam anos na minha frente e quis fazer dez anos em cinco. Fiz tudo o que aparecia na minha frente. Aí veio a depressão, síndrome do pânico e eu não podia fazer nada“, revelou.
+ Carla Diaz abre o jogo sobre possível romance com Lucas Lucco
Assista abaixo: