Na última quarta-feira (25), Lucas Penteado, ex-participante do Big Brother Brasil (TV Globo) e ator, foi hospitalizado após ter uma crise emocional em um hotel luxuoso de São Paulo. No mesmo momento, começaram a circular supostos vídeos do intérprete de Claudinho, da dupla com Buchecha, no filme ‘Nosso Sonho’, entrando em uma ambulância aos gritos. Por conta disso, a equipe de comunicação do artista veio a público pronunciar.
“No início da tarde de ontem, 25 de outubro, o ator Lucas Penteado teve um estresse emocional quando estava em um hotel no centro de São Paulo. O ator foi socorrido pelo pai e pela mãe e foi encaminhado em uma ambulância para atendimento médico especializado de saúde mental”, dizia a nota da equipe de Lucas.
+ Após rivalidade no BBB 21, Karol Conká e Lucas Penteado se reencontram
Nas supostas imagens, o ex-BBB21 aparece supostamente cercado de familiares e paramédicos. Aparentemente alterado, ele gritava frases desconexas e o nome Nayara, atual namorada dele.
“Eu não tentei me matar, não sou suicida […] eu sou revolucionário […] Nayara […] não estou reagindo, esse só não é meu plano de saúde”, dizia Lucas Penteado, enquanto era imobilizado na maca e colocado para dentro da ambulância.
+ Ex-BBB Lucas Penteado tem surto e é internado em hospital
Prêmio pelo filme ‘Nosso Sonho’
Na última terça-feira (24), o ator recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro pela equipe da obra, que incentiva o cinema nacional nesta terça-feira (24). Lucas Penteado levou a família, homenageou a mãe e celebrou o filme ‘Nosso Sonho’, que retrata a história de Claudinho e Buchecha nos cinemas.
“Esse filme ‘Nosso Sonho’, acredito que ele não conta a história só de Claudinho e Bochecha, mas de muitos periféricos desse Brasilzão que sonham em chegar em um prêmio como esse. Mas para ganharmos um prêmio como esse, esses filmes precisam existir”, disparou o intérprete de Claudinho, dupla de Buchecha, que faleceu em acidente de carro.
+ Após acusação, Lucas Penteado apresenta DNA para confirmar se é mesmo pai do filho da ex namorada
Para o ex-BBB, filmes como o ‘Nosso Sonho’ são necessários para os jovens pretos no Brasil sonharem: “Não tem como jovens pretes ganharem prêmios de filmes que não existem. Mas o ‘nosso sonho’ de verdade é uma vida digna e de qualidade”, afirmou Lucas.
Colaborou: Matheus Nunes