O ator e ex-BBB Lucas Koka Penteado segue internado em uma clínica psiquiátrica em São Paulo. Nesta quinta-feira (16), Andréa Penteado, matriarca do famoso, disse em entrevista que o filho ainda não tem previsão de voltar para casa. Ela ainda contou que tem visitado o ex-brother do reality show global.
“Lucas segue em tratamento sem previsão de alta. O visitamos e ele está em tratamento porque ainda não está bem”, disse Andréa, ao portal Gshow. Ariel de Castro Alves, advogado de Lucas Penteado, deu mais detalhes sobre o caso do famoso ao ser procurado: “Ele continua internado na clínica. Os familiares estão administrando as redes sociais dele temporariamente. O diagnóstico não podemos divulgar.”, disse.
+ Lucas Penteado, ator e ex-BBB, é hospitalizado, saiba detalhes
Vale lembrar que intérprete de Claudinho, ex-dupla de Buchecha, no filme ”Nosso Sonho”, foi internado na última quarta-feira (25) após passar por uma “crise de estresse emocional”, segundo seu advogado havia declarado publicamente.
Segundo Ariel de Castro, o ex-participante do Big Brother Brasil 21 foi socorrido pelo pai e pela mãe em um hotel no centro de São Paulo. De lá, o ator foi encaminhado em uma ambulância para uma clínica especializada de saúde mental.
+ Após rivalidade no BBB 21, Karol Conká e Lucas Penteado se reencontram
Saiba mais sobre Lucas Penteado
Lucas Penteado, durante o último mês de 2022, já havia relatado publicamente que lidava com questões de saúde mental. Através do Instagram, o ex-BBB afirmou que cortou o consumo de álcool após um tratamento.
“Estou fazendo psicólogo, psiquiatra… é muito importante cuidar da saúde mental. Eu entendi muitas coisas sobre minha vida, comecei a entender as questões do meu relacionamento que não estava dando certo, comecei a pensar mais na minha vida, a respeitar minhas questões”, declarou o ex-BBB Lucas.
+ Ex-BBB Lucas Penteado tem surto e é internado em hospital
Penteado continuou e revelou seu foco naquele momento: “Fui pra tipo um spa, parei de rolê, estou focado na minha família e no meu trampo. Às vezes a gente não leva sério algumas questões, questões psicológicas, e isso atravessa a gente, a gente só percebe quando está no meio do caos. Deus iluminou minha mente antes do caos”, finalizou Lucas.
Colaborou: Matheus Nunes