Portal MSN

MSN

Lucas Rangel fala sobre expectativas de sua carreira

O YouTuber e influenciador digital Lucas Rangel falou sobre expectativas de sua carreira como criador de conteúdo. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Lucas Rangel (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

O influenciador digital e YouTuber Lucas Rangel, 25 anos, está fazendo o maior sucesso como criador de conteúdo para a internet. Ele concedeu uma entrevista para o portal ‘Entretê’ onde falou sobre como surgiu a ideia de construir um prédio para realizar reuniões a respeito de mídias digitais e também discorre a respeito das expectativas para o seu projeto. O famoso chega a rebater críticas relacionadas a sua estratégia de markenting para divulgar a empresa.

- Continua após o anúncio -

Influencer digital morre após trágico acidente de moto

Lucas inicia falando de como a ideia de criar um prédio para tratar dos assuntos digitais surgiu. Ele reflete: ”Surgiu da necessidade de crescer não só como empresa, mas como espaço também. Sempre quis ter muito espaços pra criar, imaginar e construir! Um espaço criativo, um ecossistema que vivesse da criatividade mesmo; e foi isso que idealizamos na nova sede. Além da empresa, teremos um coworking e um estúdio de produção, com todo o equipamento necessário para grandes produções.”, disse.

Rangel revela que possui grandes expectativas com seu projeto e diz que pretende trabalhar com publicidade: ”Além de tudo o que já prospectamos, vamos abrir agora nossa agência para cuidar de contas de marcas também! Ter nossos próprios clientes. Sempre quis evoluir de uma agência de influenciadores para uma de publicidade; e isso agora será totalmente possível.”, confirma o influenciador.

- Continua após o anúncio -

Influencer digital, Lívvia Bicalho e o namorado são encontrados mortos

Ele chega a rebater críticas que recebeu em relação a uma estratégia de marketing que fez recentemente: ”Tudo foi uma estratégia de marketing! As críticas que rebati são ligadas a estratégia que criamos para anunciar o lançamento do prédio. Fingi que tinha meu rosto bem na fachada, as pessoas piraram no ódio, twittaram, criticaram até; e enfim descobriram que foi tudo pensado para causar o burburinho e propagar o lançamento. Nunca teve eu na fachada [risos]. As críticas rebatidas faziam parte da estratégia de botar fogo no assunto mesmo! Isso que agência de marketing fazem: marketing!”, comenta o YouTuber.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.