O militar do Exército Brasileiro Lucas Souza recorreu aos seus perfis nas redes sociais para informar uma drástica medida que tomará em face de sua ex-esposa, a funkeira Jojo Todynho. O clima entre o ex-casal pesou nos últimos dias, tendo por estopim as declarações do próprio rapaz em entrevista à Rádio Metropolitana FM nas quais insinuava que a cantora estivesse nutrindo conversas com outro homem na reta final do matrimônio.
Segundo ele, Jojo Todynho conversava de maneira erótica com um ex-segurança do ex-vereador Gabriel Monteiro, incluindo declarações apaixonadas e envio de nudes. Lucas Souza garantiu que, à época, o casamento quase chegou ao fim, mas que teria voltado atrás da decisão após o pedido de perdão da ex-companheira e pelo fato de sentir-se muito apegado à ela naquele momento.
+ Jojo Todynho surpreende com resposta direta sobre Lucas Souza: “Quem é?”
Desde então, Jojo Todynho não deixou a situação passar batida e rebateu todas as insinuações do ex-companheiro. Com o modo enérgico de se manifestar, fez uma série de ameaças contra o militar, incluindo meter-lhe a “porrada” por conta das levianidades que teria levantado a seu respeito.
Por conta das ameaças, Lucas Souza garantiu que tomará as medidas cabíveis na esfera judicial, porquanto tema por sua integridade física em meio às declarações da mulher. “A Sra. Jordana [nome de batismo de Jojo Todynho] fez acusações e ameaças contra a minha pessoa, razão pela qual passei a temer pela minha integridade física e emocional”, afirmou ele em postagem nos Stories de seu perfil pessoal no Instagram.
+ Lucas Souza expõe áudio da mãe de Jojo Todynho: “ordinária”
Na peça que inaugurou a ação judicial, Lucas Souza insinua que Jojo Todynho tenha se aliado a uma facção criminosa com o intuito de agredi-lo. Todavia, o próprio militar ressaltou que tal declaração foi redigida pelos advogados que lhe representam sem a sua autorização, informando que o trecho específico será retirado por não condizer com a realidade.