O influenciador digital Lucas Souza corre o risco de perder sua carreira como militar do Exército após as polêmicas em que tem se metido após a separação de Jojo Todynho. As exposições negativas acerca da vida privada dele, podem afetar diretamente o seu trabalho. Então, fizeram uma reunião e deram uma última chance para o militar.
As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco no programa ‘A Tarde É Sua’ da RedeTV!, nesta quarta-feira (21): ”A situação dele agora está pipocando dentro do Exército. Eu tive a informação de pessoas de dentro do comando do Exército que ele foi intimado pela chefia, uma reunião a portas fechadas com o Lucas. Ele tomou uma dura, ele que exerce o cargo de oficial dentro da corporação, ele recebeu um ultimato da chefia”, iniciou.
+ Após nova polêmica com Jojo Todynho, Lucas Souza posta mensagem enigmática
”Depois desse episódio agora da medida protetiva, da acusação de agressão verbal contra Jojo, é a última chance. Se ele não entrar no eixo, ele vai ser expulso da corporação. Deram um prazo para ele melhorar o comportamento dele”, afirmou.
Lo-Bianco ainda disse que a corporação não ficou contante com as exposições tanto da vida pessoal de Lucas, quanto até do próprio Exército, tendo em vista que o influenciador já questionou os seguidores se eles queriam saber mais sobre a corporação.
Mais sobre Lucas Souza
Recentemente, segundo informações de Fabíola Reipert no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral da RecordTV, Lucas Souza não pode falar o nome da artista e ainda estaria sofrendo pressão do exército após todas as polêmicas. ”Então, ele está proibido de falar o nome dela publicamente”, disse. A colunista reforçou que o rapaz está recebendo ameaças, mas está passando por tratamento psicológico.
+ Lucas Souza é proibido de citar o nome de Jojo Todynho e sofre pressão do Exército