O influenciador Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho e ex-companheiro de Jaquelline, abriu o coração ao falar pela primeira vez sobre qual foi a reação de seus familiares ao assumir sua verdadeira orientação sexual para o Brasil.
Há poucos dias, Lucas contou através de suas redes sociais que ele se entendia como bissexual e que não tinha mais como guardar isso. Diante da situação e dias após a revelação, o ex-Fazenda abriu o coração em entrevista ao jornal ‘O Globo’ e revelou a reação da família ao se assumir parte da comunidade LGBT.
+ Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume bissexualidade: “Me sinto liberto”
“A situação familiar dentro do contexto de orientação sexual é muito debatido porque existem famílias que aceitam e outras não. É um processo doloroso para todos. Isso porque muitas pessoas temem o preconceito, não querem sofrer retaliação ou algum tipo de agressão. Acho que o meu processo não foi diferente. Ainda é uma coisa que está acontecendo na minha vida. Não estou resolvido 100%“, disse ele.
Lucas Souza deseja ser exemplo para outros
Como citado acima no texto, Lucas sonha em ser exemplo de incentivo para que outros, assim como ele, se assuma diante de seus desejos e orientações sexuais. “Estou feliz de ter tornado isso público, ter tirado esse peso, essas amarras. Estou sendo transparente com as pessoas e quero inspirá-las. Vivemos em uma sociedade machista e preconceituosa“, iniciou.
E completou: “Quero trazer informações e conhecimento para as pessoas através das minhas redes sociais, pois, desejo que o assunto seja debatido cada vez mais para que não sofram como eu sofri. Vou lutar muito por respeito. Quero ser uma voz ativa dentro da comunidade e usar o meu exemplo para encorajar e incentivar as pessoas nesse processo“, disse ele.