Lucas Souza voltou a se pronunciar sobre a crise que viveu no casamento com Jojo Todynho. O militar ressaltou que a falta de experiência em relacionamentos amorosos o fez tomar a decisão precipitada com relação ao término. Depois de muita conversa, o casal chegou à reconciliação e busca evitar as interferências das redes sociais para que o matrimônio não seja prejudicado.
Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories de seu perfil no Instagram, Lucas Souza teceu inúmeros elogios para Jojo Todynho, definindo-a como “uma pessoa maravilhosa”. Em outro momento, ressaltou que o relacionamento sempre esteve pautado em uma reciprocidade de carinho e respeito, considerando normais as brigas que venha a ter com a funkeira – assim como acontece em qualquer casamento.
De acordo com o rapaz, uma boa parcela da crise que viveu em seu relacionamento tem relação com a internet. Lucas Souza considera que, aos 22 anos, ainda não aprimorou a maturidade necessária para lidar com os haters – muito embora esteja desenvolvendo uma boa inteligência emocional. No decorrer dos aproximados 12 meses de romance público com Jojo Todynho, o militar viu a sua saúde mental definhando por conta dos inúmeros ataques e críticas que recebeu.
+ Após anunciar separação, marido de Jojo Todynho confirma volta: “desculpas”
“Eu bato cabeça. E desde que eu comecei aqui na internet, eu me incomodo e fico indignado com as coisas. Eu tenho que aprender o que que eu posso fazer na internet, o que eu não posso. Tô ficando mais inteligente. Tô ficando mais esperto em relação à internet”, pontuou o rapaz.
Lucas Souza comenta acusações de marketing
+ Jojo Todynho é detonada após fake news: “manipuladora e atriz”
Por conta da reconciliação, o casal foi acusado de simular um divórcio para ganhar engajamento nas redes sociais. Na mesma sequência de vídeos, Lucas Souza aproveitou para comentar as fofocas. O rapaz deixou claro que não se preocupa com os haters, tampouco se sente na obrigação de provar qualquer coisa a quem quer que seja. Desde que passou a seguir essa filosofia, considera que sua vida mudou para melhor.
Colaborou: Henrique Furtado