Portal MSN

MSN

Luccas Neto pede apoio após ser contratado pelo SBT

O youtuber foi anunciado como o mais novo apresentador infantil do canal de Silvio Santos

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Luccas Neto - Foto: Instagram
Luccas Neto – Foto: Instagram

O youtuber Luccas Neto, de 31 anos de idade, foi anunciado nesta última segunda-feira, 27 de novembro, como o mais novo contratado do SBT. O artista que é sucesso no YouTube e demais plataformas de streaming com conteúdos voltados ao público infanto-juvenil, celebrou muito ao fechar o acordo com o canal de Silvio Santos. Porém, ele acabou recebendo críticas devido a novidade, assim como o canal, e após o ocorrido, ele pediu apoio do público.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, após ser anunciado oficialmente como o mais novo apresentador infantil do SBT, Luccas Neto usou os storeis do Instagram, para pedir o apoio do público, diante das críticas que ele e a emissora recebeu:

+ Luccas Neto assina contrato com o SBT

A notícia do SBT é para ser comemorada. A televisão tem regulamentação, regras e leis e, por isso, é muito mais seguro que a internet. Vamos trazer de volta a programação infantil para a TV aberta. Aos que estão reclamando, vamos fazer um bom trabalho“, escreveu ele.

- Continua após o anúncio -

Confira abaixo:

Post de Luccas – Instagram

Mais sobre Luccas Neto no SBT

Como dito acima, Lucas e o SBT fecharam contrato e ele chega ao canal com seus conteúdos voltado ao público infanto-juvenil. Porém, a emissora não revelou o nome do futuro programa dele e nem que dia estreará.

- Continua após o anúncio -

+ Luccas Neto e Jessi anunciam nova gravidez: “Luke virou irmão mais velho!!!”

Levar o conteúdo da Luccas Toon para TV aberta sempre foi um sonho e estamos muito ansiosos e animados para tudo que está por vir com essa parceria. Nossos vídeos já são acompanhados por milhões de crianças na internet, mas não são todas que possuem acesso para usufruir. Então, acreditamos que esse novo passo irá permitir que mais crianças assistam nossos conteúdos que possuem selo de qualidade, uma vez que são pensados e criados em colaboração com um time especializado de pedagogos, para atender cada faixa etária dos pequenos e auxiliar os pais na tarefa de educar”, afirmou ele, em nota enviada pela emissora a imprensa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.