Nesta quarta-feira, 10 de agosto, pela manhã, Lúcia Veríssimo fez um longo desabafo após flagrar uma situação mais do que incomoda em um aeroporto. Desse modo, sem hesitar, ela reclamou da atitude de um dos passageiros, que estava ao seu lado.
“Eu juro que não devia mais me surpreender com nada diante de um país sem educação. Mas sigo me impressionando com os abusos. Esse sujeito sentado dessa forma como se estivesse sentado no sofá da casa dele está no aeroporto. Falando ao telefone com voz alta, descalços, com os pés em cima de uma poltrona pública e claro que coçando suas partes baixas. É nojento. É desagradável aos olhos, embrulha o estômago. E estraga os ouvidos”, disparou Lúcia Veríssimo.
+ Arthur Picoli mostra demais em foto e fãs vão à loucura: “pulsando forte”
“Isso do lado esquerdo. Do lado direito outro da mesma forma e falando ainda mais alto ao telefone. Sim, entendo o conselho “quem está incomodado que se mude”. E já fiz isso duas vezes. Encontrando o mesmo tipo mal-educado ou mãe com crianças aos berros que se tornarão sujeitos como esse da foto. Triste realidade”, finalizou.
Rapidamente, o post viralizou e virou alvo de muitos comentários. De modo que um dos seguidores de Lúcia disparou: “Sem noção, as pessoas não entende que a liberdade dele termina quando começa a do próximo, eu já estive em consultório que a pessoa deita no sofá, fica vendo TV enquanto outros clientes estão de pé…. e vai falar alguma coisa, geralmente é da turma do mimi”.
Confira a postagem completa abaixo. Depois não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados sobre esse posicionamento de Lúcia Veríssimo.
+ Lucio Mauro Filho compartilha registros do aniversário de Preta Gil: “parecia Réveillon”
+ Ex-funcionária de Xuxa revela ter sido ‘obrigada’ a trabalhar em evento de prostituição