Umas das maiores apresentadoras da TV Brasileira, Luciana Gimenez fez uma revelação surpreendente. Em meio a uma conversa com Rodrigo Vilela, a funcionária da RedeTV! afirmou ter sido assediada enquanto ainda era adolescente. O bate-papo ocorreu no PodCast ‘Inteligência Limitada’, que é apresentado por Vilela.
+ Luciana Gimenez celebra aniversário do filho, Lucas Jagger: “Faria tudo de novo”
Pois bem. Luciana disse que sofreu tal assédio aos 12 anos de idade por vários homens enquanto estava indo para uma academia de ginástica. Ela recorda que enquanto passava na rua os homens assoviam e chamavam ela por nomes inapropriados para a ocasião: “Eu me lembro que estava indo para a academia com 12 anos e um grupo de homens começou a assoviar, e me chamavam de tesão. Lembro que cheguei em casa e perguntei para minha mãe [a atriz Vera Gimenez] o que era aquilo, porque eu tinha escutado na ida e na volta”, disse a apresentadora.
Logo em seguida Luciana fala que desde então começou a ver os homens de uma forma defensiva e que tal reflexão vem de uma constatação que ela mesmo fez: “A partir daquele dia, comecei a me defender muito dos homens. Tinha que me defender desde muito cedo. Não é nem uma reclamação, é uma constatação”, disse a mãe de Lucas Morad Jagger.
+ Luciana Gimenez lamenta ausência na vida dos filhos: “Bem difícil pra mim”
Recentemente a apresentadora concedeu uma entrevista para a revista Maria Claire onde falou sobre seus problemas com autoestima. Na conversa ela diz que apesar de ser uma boa mãe e inteligente não se sente bem consigo mesma: “Eu falo cinco idiomas, sou uma mulher inteligente, sou uma boa mãe. Mas mesmo assim eu tenho problemas de autoestima. Eu me levanto todos os dias e me sinto feia. Então busco me cercar de pessoas que levantam a minha autoestima, que me puxam pra realidade, assim como eu faço com elas também.”, comentou a apresentadora. Confira abaixo a entrevista completa para o PodCast.