À Quem, Luciana Gimenez fez muitas revelações sobre a sua vida pessoal e, também, profissional durante um harmonioso bate-papo. Desse modo, a apresentadora também acabou refletindo sobre os seus 22 anos na TV brasileira, bem como comentou detalhes sobre a sua vinda para o Brasil.
“Eu vim para o Brasil quando o Lucas tinha um ano e meio. Antes de mais nada, precisava criar uma rede de apoio para cuidar dele, pois precisava trabalhar, já que, ao contrário do que as pessoas adoram falar, nunca vivi de pensão. Apareceu esse teste para apresentar o SuperPop. Foram várias pessoas que concorreram à vaga e teve até votação popular. Sabe aquela que você ligava para um número e dava seu voto? E eu ganhei”, confessou Luciana Gimenez.
+ Luciana Gimenez exibe corpão em passeio na Disney e recebe elogios: “Maravilhosa”
A apresentadora, ainda, apontou: “Quando soube, claro que adorei saber que tinha passado, mas era algo novo. Afinal, não tinha a intenção de morar no Brasil definitivamente, já que estava há 15 anos fora. Enfim, topei, mas coloquei uma cláusula no meu contrato – que tem até hoje escrito à mão nele – que se eu não curtisse fazer, podia ir embora, abrir mão de tudo depois de 3 meses, mas lá se vão 22 anos”.
Luciana, ainda, fez questão de afirmar que ela começou completamente crua na TV. Contido, rolou uma empatia do público com ela. Afinal, ela nunca precisou fazer qualquer tipo de personagem em frente as câmeras.
+ Luciana Gimenez sobre autoestima: ”Sempre me colocando pra baixo”
“As pessoas viam minha dificuldade com a língua e eu assumia aquilo. Foi um desafio para mim, mas eu fiz amarradona e confesso que amo fazer TV e falar com as pessoas”, conta ela”, revelou.
+ Aos 52 anos, Luciana Gimenez abre o coração: “tenho que me unir às mulheres”