Luciana Gimenez protagonizou um momento de forte emoção durante sua estreia no quadro Batalha do Lip Sync, do Domingão com Huck, exibido neste domingo (09).
+ Luiz Bacci quebra o silêncio e fala sobre saída da Record: “Não teve conversa”
O apresentador Luciano Huck preparou uma surpresa com os filhos da comunicadora, Lucas e Lorenzo, que apareceram em uma mensagem gravada. Ao ver as imagens, Luciana não conteve as lágrimas, mas brincou com Huck sobre a estratégia: “Botar filho é jogo sujo, tá? Olha a minha cara, gente. Tô destruída!”.
+ Rodrigo Faro dança no Domingão e revive momento marcante na Globo após 17 anos
Antes da apresentação, Huck agradeceu publicamente a Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, diretores da RedeTV!, por liberarem Luciana para o programa da TV Globo. O fato chamou atenção, já que a presença de uma contratada de outra emissora no dominical era considerada improvável até recentemente.
+ Rodrigo Faro dança no Domingão e revive momento marcante na Globo após 17 anos
Durante o diálogo, Huck destacou a importância da integração entre os canais: “É muito bom te ter aqui, a gente tem várias camadas, muitas simbologias aqui. Que bacana, espero que você esteja curtindo essa experiência toda”.
Luciana Gimenez comenta sobre momento difícil
Enquanto conversavam, Luciana relembrou o acidente grave que sofreu em janeiro de 2023, durante uma viagem de esqui nos Estados Unidos. Ela detalhou que quase perdeu a perna e mencionou uma nova fratura no dedo do pé.
Huck surpreendeu-a novamente ao exibir depoimentos dos filhos. Lucas Jagger, o mais velho, destacou os hábitos saudáveis que a mãe lhe ensinou na infância. Lorenzo, por sua vez, relembrou o episódio em Aspen.
A emoção aumentou quando Vera Gimenez, mãe de Luciana, apareceu em vídeo com palavras de carinho. A apresentadora, já às lágrimas, reagiu ao cenário.
“Depois do meu acidente, eu acordo todos os dias e juro que… Parece clichê, mas eu agradeço tanto, meus filhos estão bem, minha família está bem, minha perna está aqui, eu só tenho a agradecer”, declarou.
Colaborou: Hudson William