Luciana Gimenez utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma carta do seu falecido pai nesta quinta-feira, 9 de junho. A postagem foi realizada após polêmicas sobre a sua herança virem à tona.
“Pai, sua carta continua muito atual e mais verdadeira do que nunca. Obrigado por ser um pai tão carinhoso e presente. Obrigado por me ensinar a ser a pessoa que sou. Hoje mais do que nunca, antes de falar algo de alguém paro e penso nas consequências que aquelas palavras podem causar no outro”, escreveu Luciana Gimenez.
+ Luciana Gimenez faz ensaio e corpão surpreende seguidores; “Linda demais”
A apresentadora, ainda, apontou: “Que eu possa todos os dias botar a cabeça no travesseiro com o coração leve e tranquilo que não mogoei ou fiz mal a alguém. Não existe a família perfeita, mas família é sagrado para quem a respeita. Que mesmo de longe, que eu possa continuar te dando orgulho. Te amo para sempre, Lú”.
Confira abaixo a postagem completa.
+ Luciana Gimenez celebra aniversário do filho, Lucas Jagger: “Faria tudo de novo”
Entenda o caso
Luciana Gimenez teve detalhes sobre a sua vida exposta pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. Na ocasião, Leo afirmou que o falecido pai da apresentadora, João Alberto Morad, teria deixado uma herança de R$ 2 milhões para uma mulher desconhecida. Em seu Instagram, ela desabafou sobre o assunto.
“Queria entender o que a morte do meu pai tem de importante pra mídia. Alguns jornalistas usam desgraça alheia pra dar ibope. O que a morte do meu pai importa pras pessoas? Não tem um tipo de respeito, de ligar pra perguntar, pra falar nada. Queria saber, sr Leo Dias, o que tem a ver a morte do meu pai pra você? Você tem pai? Você se importa com a vida dos outros?”, disparou.
+ Luciana Gimenez, aos 52 anos, ostenta corpão sarado e recebe elogios: “Nunca envelhece?”