A apresentadora Luciana Gimenez foi aos seus perfis nas redes sociais para compartilhar com os seus fãs e admiradores as imagens do momento em que era resgatada após sofrer um grave acidente. Em viagem ao exterior com a família, a famosa esquiava na neve e acabou sofrendo um tombo, causando quatro fraturas e desencadeando a necessidade de internação, cirurgias e um longo processo de recuperação.
No registro, Luciana Gimenez aparece já imobilizada sobre uma maca antes de ser encaminhada ao hospital. Na legenda da publicação, a funcionária da RedeTV! abriu o seu coração para refletir sobre o doloroso momento.
+ Luciana Gimenez surge no hospital e agradece aos fãs pelas orações
Segundo ela, apesar das dores, o instinto protetor materno falou mais alto, de modo que a sua única preocupação naquele instante era permanecer com os herdeiros em seu campo de visão, além de não dar nenhum grito de dor a fim de não assustá-los.
“A primeira coisa que veio na minha cabeça no momento do meu acidente, foram meus filhos. Mesmo com a maior dor que já senti, eu só pensava em colocá-los no meu campo de visão e também não gritar, pois não queria que eles se assustassem. Me veio um instinto de proteção que eu nunca tinha sentido. Estava ferida e só queria ter certeza que eles estavam bem”, escreveu a famosa.
Relembre o acidente de Luciana Gimenez
A apresentadora de televisão se acidentou em 07 de janeiro em Aspen, nos Estados Unidos, enquanto esquiava em alta velocidade. Com a queda, a Luciana Gimenez foi levada a um hospital e passou por cirurgia de urgência em razão de quatro fraturas, sendo duas delas na tíbia e duas na fíbula.
+ Luciana Gimenez recebe alta de hospital após grave acidente
Na terça-feira (10), Luciana Gimenez deu início ao tratamento fisioterápico com o intuito de acelerar o seu processo de recuperação. Em imagens divulgadas nas redes sociais, a apresentadora apareceu dando os primeiros passos com a ajuda das enfermeiras.
Na última quinta-feira (12), os médicos lhe concederam alta hospitalar. Entretanto, Luciana Gimenez deve permanecer seis semanas sem firmar os pés no chão, período no qual caminhará com o apoio de muletas e cadeira de rodas.