A apresentadora Luciana Gimenez, de 52 anos de idade, acabou virando assunto nas redes sociais, após surgir com um vestidinho recortado e virar alvo de ataques. Sendo assim, após postar fotos usando um vestido recortado ao ir a uma casa noturna a comunicadora acabou se chocando com alguns comentários sobre a sua roupa.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, na noite desta terça-feira, 08 de fevereiro, Luciana Gimenez postou alguns stories desabafando sobre o assunto. No entanto, nos vídeos curtos, ela confessa que a maioria dos ataques veio por parte das mulheres.
+Tatá Werneck chama Luciana Gimenez pra briga e empolga a web: “Batalha do ano”
“Esse fim de semana aconteceu uma coisa muito desagradável: postei uma foto, estava indo pra balada com amigos, postei uma foto despretensiosa, normal. E o que recebi de ataques de outras mulheres, dizendo que tava pelada, que eu não tinha mais idade praquilo, que eu era mãe, coisas descabidas que me fizeram pensar. Normalmente eu não falaria nada, mas tem muitas mulheres que não têm voz e sofrem com isso”, começou Gimenez.
Mais sobre a matéria de Luciana Gimenez
“Vamos cortar isso de ofender as outras mulheres? Qual a idade? E se você é mãe não pode usar mais nada? E se você for mãe aos 23 anos? Uma coisa que não tem muito nexo. Vamos parar com essa agressividade”, pediu ela.
+STF reabre processo de Luciana Gimenez contra Kajuru
Além disso, a apresentadora finalizou pedindo mais amor, principalmente entre as mulheres. “Mulheres, vamos nos amar mais. Mas, mulher ajuda mulher. Vamos nessa? Quem topa?”, completou a apresentadora, que ainda questionou: “qual a idade limite para usar roupas curtas?”, disse.