A apresentadora Luciana Gimenez causou um grande burburinho nas redes sociais há alguns dias por conta de uma declaração que deu durante uma entrevista com o funkeiro MC Daniel em seu podcast, o Bagaceira Chique. Na ocasião, a famosa questionou o ex-namorado da atriz Mel Maia se ele teria alguma preferência em relação à idade da mulher com a qual se relacionaria no futuro, no sentido de existirem preferências entre as mais jovens ou as mais maduras.
Em uma entrevista concedida ao jornal O Globo, Luciana Gimenez voltou a comentar sobre o assunto. A apresentadora deixou claro que estava simplesmente brincando com MC Daniel no momento da pergunta, considerando o fato de seu podcast ser marcado por um clima de descontração entre o convidado e ela.
Aproveitando o assunto, Luciana Gimenez reforçou que da sua parte não existe problema em se relacionar com rapazes mais jovens. A apresentadora se definiu como uma mulher que se aventura em qualquer área da vida, sendo apaixonada pelas festas ao estilo rave e pelo Carnaval. Segundo ela, a idade não pode ser um fator limitante para um indivíduo, defendendo a liberdade da pessoa em fazer tudo aquilo que gostaria, independentemente de sua idade.
+ Web aponta investida de Luciana Gimenez em Mc Daniel: “Prefere mais velhas?”
“Eu gosto de rave, de Carnaval… Tem que ser uma pessoa que goste de tudo. A idade não importa. A gente está vivendo em um momento que não tem mais essa. Se passou dos 18 anos, cada um faz o que quer”, refletiu.
+ Vera Gimenez, atriz e mãe de Luciana Gimenez, expõe profunda tristeza: “Momentos difíceis”
Luciana Gimenez também fez considerações sobre o etarismo, dizendo sofrer questionamentos sobre o avanço da idade desde o momento em que estava prestes a completar seus 30 anos. Com efeito, a apresentadora lamentou o fato de existir tanta pressão sobre a mulher em relação à idade, definindo isso como um grande preconceito. A modelo confessa que, se fosse possível pausar o envelhecimento do corpo, seria algo positivo, mas nega que tivesse pretensões de trocar sua mentalidade com a de quando era mais jovem, considerando a evolução em todos os sentidos de sua vida.