Luciana Gimenez voltou a comentar sobre o acidente que sofreu em Aspen, Estados Undiso. As falas da apresentadora, ainda hoje, 22 de janeiro, estão comovendo toda a web e, principalmente, os seus fãs.
Nos stories, Luciana Gimenez disparou: “Para todos meus amigos, obrigada pelo amor recebido. Tem sido muito dolorido, muito mesmo. Vou ser forte, mas ainda não consigo parar de ter pesadelo com a queda. A dor às vezes é insuportável, mas meus amigos não cansam de me lembrar que sou forte e que vou ficar bem”.
+ Luciana Gimenez exibe vídeo antes do acidente e imagens impressionam
“Meu Deus, como dói isso. Mas agora é um dia por vez! E agradecer por ter como resolver e tirar o melhor aprendizado. Ainda não sei bem, quando souber eu conto”, complementou a apresentadora.
+ Luciana Gimenez mostra perna com hematomas e afirma: “estou bem”
Luciana Gimenez relembra detalhes do acidente
Além disso, em outra postagem, Luciana Gimenez relembrou qual foi o seu pensamento durante o acidente. Desse modo, disparou: “Mesmo com a maior dor que já senti, eu só pensava em colocá-los no meu campo de visão e também não gritar, pois não queria que eles se assustassem. Me veio um instinto de proteção que eu nunca tinha sentido. Estava ferida e só queria ter certeza que eles estavam bem”.
“Pode parecer muito louco, mas a minha vontade ali era levantar e achá-los. Acho que a mistura de toda aquela dor e esse instinto de proteção, me tiraram um pouco da consciência real. Logo Lucas chegou, ao mesmo tempo que eu dizia para ele pedir ajuda, pois não queria que ele tivesse que se responsabilizar por nada ali, eu queria mantê-lo ali, ao meu lado, seguro, pois não era o papel dele cuidar de mim, mas sim eu cuidar dele”, explicou.