Luciana Gimenez, apresentadora da RedeTV!, foi a convidada especial do programa ‘A Tarde é Sua’ de Sonia Abrão, na tarde desta quarta-feira, 28 de dezembro. Sendo assim, na atração vespertina, a famosa e comandante do ‘SuperPop’, fez um drástico desabafo sobre a sua vida íntima e revelou para todos que foi vítima de um grave assédio.
Dessa forma, após ser questionada sobre o início de sua carreira, Luciana Gimenez contou: “Eu trabalhava muito com o corpo, então eu acho que nessa frente foi muito difícil. Eu sofria assédio e e nem sabia que era assédio”, iniciou a apresentadora. No entanto, ela ainda afirmou: “Hoje a gente sabe o que é”, desabafou.
+ Luciana Gimenez expõe Adriane Galisteu: ”Não sei se gosto muito”
No entanto, logo na sequência, a ex-companheira de Marcelo de Carvalho ainda declarou: “Cem vezes, não é uma vez. Se eu falar aqui dá vontade de chorar. Cem vezes, de coisas horríveis. E eu não falava. Eu não contava para a minha mãe, porque se eu contasse ela não ia deixar eu ficar”, declarou.
Mais sobre a matéria de Luciana Gimenez
Sendo assim, a apresentadora ainda seguiu e chocou Sonia Abrão com suas falas: “Eu sofri assédio mais de vinte vezes, mas assédio grave”, garantiu ela no ‘A Tarde é Sua’. “Eu não vou falar agora, mas foram coisas graves”, completou.
+ Luciana Gimenez sobre relação com os filhos: “Não sou amiga, sou mãe”
Além disso, Luciana Gimenez ainda contou detalhes de um dos casos: “Estava em uma festinha de criança, minha amiga estava fazendo aniversário, eu fui e deixei meu casaco em um quartinho. Quando eu fui buscar o pai da menina me agarrou. Eu tinha 12, 13 anos”, revelou a apresentadora. Entretanto, ela ainda disse que os assédios mais graves aconteceram de forma mais traumatizantes. Por fim, você pode rever a entrevista nas plataformas digitais da RedeTV!