A morte do baterista Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones, deixou o mundo da música de luto nesta terça-feira (24). Aqui no Brasil, Luciana Gimenez usou as redes sociais para prestar a sua homenagem e lamentar a morte do músico.
O músico de 80 anos não teve a causa da morte divulgada. Luciana é mãe de Lucas Jagger, filho também de Mick Jagger, vocalista da banda britânica. Na postagem, ela lembrou os 23 anos de amizade que tinha com o baterista e disse que ele era como alguém da família para ela e para o filho.
Morre aos 80 anos, Charlie Watts, baterista do Rolling Stones
Para homenagear o músico, a apresentadora publicou um vídeo de um show da banda. “Charlie Watts vai fazer falta e uma falta que não pode ser mensurada. Hoje o mundo perde um dos maiores e mais talentosos músicos da nossa era”, escreveu na legenda.
Luciana ainda se mostrou grata pela proximidade com o músico. “Agradeço por ter podido desfrutar desse talento. Eu tive o prazer de conviver com ele por 23 anos, uma pessoa de poucas palavras, mas de uma generosidade emocional imensa”, continuou.
Ela terminou exaltando o baterista. “Charlie para nós é apenas o tio do Lucas. Mais do que uma lenda, perdemos alguém da família. Charlie é ímpar, Charlie é indescritível, Charlie sempre será o bom e puro rock’n roll”, finalizou.
Paolla Oliveira lamenta morte: “Hoje tive uma notícia muito triste”
Confira o post: