Nesta sexta-feira, 5 de abril, Luciana Gimenez, de 54 anos de idade, compartilhou que perdeu sua gata, que se chamava Catarina. O animal de estimação faleceu durante um acidente doméstico menos de um mês após a morte de sua outra gatinha, que era chamada como Safira. A apresentadora do SuperPop, da RedeTV!, realizou um desabafo forte falando sobre a dor do luto.
“Eu sou apaixonada pelos meus filhos peludos. Perdi minha gatinha Safira faz um mês. Agora pedi a minha outra gatinha, Catarina, em um acidente doméstico”, informou inicialmente Luciana Gimenez, através dos stories do Instagram.
+ Luciana Gimenez surge aos prantos e lamenta morte: “Vou sempre lembrar”
A estrela da RedeTV! comentou como está se sentindo neste momento: “Estou arrasada. Que m*rda. Perdas. Aquele choro sentido que fica na garganta, gosto salgado das minhas lágrimas que escorrem sem pedir licença. Coração partido dói demais”, lamentou Luciana.
Em seguida, a mãe de Lucas Jagger, fruto do relacionamento da apresentadora com o astro do rock Mick Jagger, e Lorenzo, fruto do casamento com o empresário Marcelo de Carvalho, pediu aos seguidores doação de dois filhotes para que sirvam de companhia para a gata que ainda está viva.
+ Luciana Gimenez lamenta morte de Charlie Watts, do Rolling Stones: “perdemos alguém da família”
“A minha outra gata tinha três gatinhas, infelizmente já morreram duas. A minha gata do meio, a Nina, está destruída, e não quero perder minha outra gatinha também. Então, vou ter que arrumar uma companhia para ela, um gatinho bebê. Se alguém tiver um ou até dois… eu tenho medo que algo aconteça com ela também”, finalizou.
Confira:
Safira
No mês passado, Luciana lamentou a morte de Safira, que viveu durante 8 anos, da seguinte forma: “Hoje a minha gatinha morreu… Só quem tem bichinho sabe o quanto a gente se envolve, quanto a gente ama e quanto amor a gente recebe de volta. A Safira era uma gata muito especial, ela pediu pra ser adotada. Eu a vi no gazebo do meu prédio. Eu estava com pressa e só segui para o meu destino, mas não tirei ela da cabeça. Quando voltei, ela ainda estava lá! Levei pra minha casa. Ela estava com muita fome, alimentei e dei muito carinho, fiquei admirando como era linda e amável!”, iniciou.
“No dia seguinte, mandei pro veterinário, e ele me deu parabéns, pois ela tinha dado à luz! No final, trouxe ela e mais sete filhotes, felizmente todos vivos, fortes e lindos! Eles foram doados, mas ela, eu não tive coragem. Era a gata mais linda do mundo! Parecia uma gata egípcia com os olhos verdes, de uma elegância, de uma doçura, de uma inteligência! Ela me ensinou tanto! Ela estava com oito anos e, agora, eu estou pensando: será que eu podia ter feito diferente? Será que eu não reparei que ela tava mal? Talvez, 24 horas antes pudesse ter salvado…”, expressou Gimenez.
+ Luciana Gimenez revela que morte do pai a deixou arrasada
No final, Luciana relembrou os momentos com a Safira: “Estou lembrando dela dormindo no sofá e que quando eu chegava, ela vinha me receber… É assim que vou sempre lembrar da minha gatinha! Ela se foi hoje, e eu estou aqui com o buraquinho dela no sofá morrendo de saudades, chorando sozinha e pensando que eu podia ter tido um pouquinho mais de tempo com ela! Isso é uma coisa que eu penso muito na minha vida, que a gente tem que fazer as coisas para as pessoas, para os animais e para situações enquanto a gente tem tempo, enquanto a gente está vivendo momentos felizes! É um dia de luto para mim, só queria ter ficado um pouco mais tempo com a minha gata Safira! Safi, vou morrer saudade de você. Obrigada por ter dado tanto amor incondicional pra mim e para os meus filhos!”, finalizou.