Que notícia boa! Luciana Gimenez recebeu alta médica nesta quinta-feira (12). Ela estava internada no Aspen Valley Hospital, no Colorado, nos Estados Unidos, após sofrer um grave acidente há seis dias. Imagens publicadas pela colunista Fabiola Reipert, da Record, mostram o momento que a apresentadora deixa a unidade de saúde de cadeira de rodas.
Luciana Gimenez sofreu o acidente enquanto esquiava com os filhos, Lucas e Lorenzo, no sábado (07) e precisou ser atendida às pressas. Ela sofreu fraturas em quatro lugares diferentes da perna e passou por uma cirurgia de emergência para colocar pinos nos locais afetados.
Luciana Gimenez segue internada após grave acidente e tem estado de saúde atualizado
Segundo comunicado de sua assessoria de imprensa, Luciana não pode firmar o pé no chão por seis semanas e fará fisioterapia leve nos próximos dez dias. Enquanto estiver com a perna imobilizada, a apresentadora deve utilizar muletas, andador e cadeira de rodas para se locomover. Ela ainda será medicada em casa para evitar dores.
Apesar de já ter deixado o hospital, Gimenez ainda não tem autorização para voltar ao Brasil, pois um voo longo pode causar problemas em sua recuperação.
Em nota, Luciana agradeceu novamente os médicos que a atenderam prontamente e cuidaram dela até sua saída do hospital. “Luciana e sua família agradecem imensamente aos socorristas, equipe da montanha, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e todos que torceram e mandaram boas energias para ela”, diz o comunicado.
Fortes dores
Na madrugada desta quinta-feira (12), Luciana usou os stories do Instagram para falar da recuperação após a cirurgia. A apresentadora revelou que as dores são insuportáveis, principalmente após ter colocado pinos e parafusos pelo corpo depois de ter quebrado a perna na neve.
Luciana Gimenez desabafa sobre fortes dores após passar por cirurgia
“Cada dia é um dia e hoje tem sido bem difícil pois as dores continuam. A medicação tem ajudado a apoiar, mas… só quem passou por entender a dor e o incômodo que é colocar pinos e parafusos pelo corpo”, disse.
A artista contou, também, que precisou não gritar tanto para não deixar os filhos nervosos após o grave acidente.