A apresentadora Luciana Gimenez é bastante discreta em relação à sua vida pessoal, sobretudo no que diz respeito ao relacionamento amoroso do qual resultou seu primeiro filho, o jovem Lucas Jagger. À época, o romance com o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, causou surpresa em todo o mundo, especialmente no Reino Unido, onde a banda nasceu. Desde então, a brasileira passou a ser alvo de investidas da imprensa internacional em busca de informações sobre os bastidores da vida do artista.
Em entrevista concedida para o videocast Poc Cast, Luciana Gimenez comentou sobre os intensos contatos que recebeu durante e após o relacionamento com Mick Jagger, interessados em saber informações confidenciais sobre os bastidores da vida íntima do artista. Considerando a fama do vocalista dos Rolling Stones, qualquer burburinho a ele relacionado poderia gerar grandes receitas em vendas.
+ Luciana Gimenez anuncia que passará por outro procedimento cirúrgico
Segundo ela, os contatos mais intensos vinham certamente dos tabloides britânicos. A apresentadora recebia elevadas quantias em dinheiro para expor a intimidade do casal e para revelar fotos do filho dos dois, quantias que aumentavam a cada dia até chegar ao impressionante patamar de um milhão de libras, o equivalente a aproximadamente seis milhões de reais no câmbio atual.
+ Luciana Gimenez vive terror após passagem por Israel: ‘Tô tão passada que nem consigo comentar’
Luciana Gimenez revelou que as tentativas de obter informações sobre sua vida variaram desde cartas enviadas aos seus endereços até telefone grampeado. Quando a proposta de um milhão de libras foi feita, a artista sequer tinha onde morar, e o dinheiro chegaria em boa hora. Contudo, a apresentadora de televisão deixou claro que jamais se submeteria a uma situação dessas em troca de dinheiro, algo que está muito distante de seus valores pessoais.
“Colocaram essa proposta de um milhão de libras [por debaixo da porta], mas eu tinha que contar a história do pai do meu filho… Por dinheiro nenhum eu faço isso”, declarou.