Luciana Gimenez acabou abrindo o seu coração sobre os seus sentimentos após a separação. Desse modo, a apresentadora revelou que sofreu algumas dificuldades diante desse novo cenário.
Inicialmente, Luciana Gimenez deixou claro que a pandemia chegou logo após o seu divórcio. Desse modo, a apresentadora, diante dessa situação, passou a abrir mais sobre a sua vida pessoal para os fãs.
+ Luciana Gimenez comemora aniversário do filho: “Foi tudo o que eu pedi”
“As pessoas talvez tivessem uma imagem minha de que estava tudo ótimo e que a minha vida era perfeita. E eu nunca falava da minha vida pessoal, das coisas que machucavam. Depois que eu me separei e veio a pandemia, passaram a conhecer muito mais as minhas dificuldades, as minhas lutas. Eu fiz uma coisa que eu nunca tinha feito na vida, desabafei na internet e as pessoas se sensibilizaram: ‘a gente fala dessa mulher, critica, mas ela é gente como a gente: ela sofre, ela chora, ela se sente ofendida’. Realmente começaram a me abraçar muito mais”, disparou a Quem.
+ Fã deixa Luciana Gimenez irritada ao recomendar que namorasse um homem da mesma faixa-etária
Luciana Gimenez reflete sobre carinho dos fãs
Além disso, Luciana Gimenez também fez questão de comentar sobre o carinho que vem recebendo por parte dos seus fãs após o seu acidente.
“Eu sinto isso no dia a dia. Nos lugares que eu vou, comentam, me abraçam, é gente de todas as idades querendo tirar foto. Perguntam, compartilham da minha dor da minha perna: ‘E aí, como você está? E essa perna?’. É muito carinho! Eu me sinto muito mais acolhida do que antes da pandemia. Juro, não posso nem reclamar dos haters porque eu nem acho que tenho, não vejo”, confessou.
+ Luciana Gimenez faz primeira viagem internacional após acidente em Aspen