A apresentadora, empresária e modelo Luciana Gimenez, 54 anos, deu uma declaração recentemente que pegou muita gente de surpresa. A apresentadora do programa ‘SuperPop’ na RedeTV! chegou a apontar que passou cinco anos sem falar com a jornalista Sonia Abrão (60) após ela não ter votado em Gimenez para receber o Troféu Imprensa no ano de 2002.
+ Sonia Abrão opina sobre bate-papo de Buda com Ana Maria Braga e critica: ‘Se tornou uma novela’
A comandante do ‘A Tarde é Sua’ esteve presente no podcast de Luciana, o ‘Bagaceira Chique’, e por lá a empresária expôs que ficou chateada com a profissional de comunicação, pois na época do Troféu houve um empate entre Luciana e Hebe Camargo. Sendo assim, Silvio Santos pediu para que Sonia escolhesse uma das apresentadoras para o desempate e ela optou por Hebe.
Em meio ao bate-papo, Abrão disparou: ”Vocês estavam realmente empatadas e aí eu tinha que decidir, e aí eu me decidi pela Hebe, né? Pela história dela, por ela mesmo? E ele tinha certeza que eu votaria em você, porque eu era da RedeTV!, e não era por aí. Eu sei que você chorou muito. Você estava concorrendo com a Hebe e ela ainda estava em plena atividade. Não dava para mim. Ou você vota pelo que acha de verdade, ou não participa”, disse.
+ Luciana Gimenez lamenta perda irreparável na família: “Coração partido dói demais”
Em outro momento, Luciana explica seu ponto de vista e confessa que chorou bastante por não levar o prêmio para casa. Além disso, ela descreve que passou cinco anos odiando muito a apresentadora: ”Você sabe que é difícil ganhar aquele Troféu Imprensa. O dia em que você pode votar em mim, por que você não votou? Chorei tanto. A Hebe já tinha ganhado uns 20 (troféus), eu tinha nenhum. Fiquei uns cinco anos sem falar com você, te odiando muito. Fazendo vudu”, admitiu.
Confira: