Luciana Gimenez, em entrevista ao podcast Podcalizando, resolveu abrir o seu coração e acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida. Inclusive, a apresentadora contou que se sentiu assediada pela mídia e pelos seus fãs com o nascimento de Lucas, fruto do seu ex relacionamento com Mick Jagger.
“Foram 18 anos de tortura. Porque falavam muita besteira, expunham o nome dele e eu não queria falar do assunto. Mas (o público e a imprensa) falavam o que queriam. Fui muito assediada, essa tortura do Lucas acabou quando ele fez 18, e eu dei uma festa de 18 anos para ele”, revelou Luciana Gimenez.
+ Fora da RedeTV? Luciana Gimenez está nos planos de outra emissora, revela Lo-Bianco
A apresentadora, ainda, deu detalhes sobre o assunto: “Foi quando pararam de falar que não éramos amigos. Ele estava na casa do Marcelo, comigo. Ninguém entendia que éramos amigos. Mas quando fizemos uma capa com ele, meus filhos e meu marido, foi ali que senti uma melhora grande”.
Por fim, Luciana Gimenez enfatizou que, com o tempo, ela aprendeu a lidar com toda a situação. Contudo, confessa que, em sua opinião, Lucas foi muito protegido. Além disso, deixou claro que o seu filho é um jovem exemplar e que é muito amado.
+ Luciana Gimenez expõe preconceito ao envelhecer: ”Sensação de incapacidade”
“Tive que dançar conforme a música, infelizmente ele foi muito protegido. Eu me escondi muito, deixei de me expor, deixei de morar onde morava, porque achava que era uma proteção. Mas a vida foi muito generosa comigo. Lucas é um jovem homem de 23 anos, equilibrado, amado”, declarou Luciana Gimenez, ao encerrar o assunto durante a sua entrevista em questão.
As falas de Luciana acabaram surpreendendo os seus fãs, que, rapidamente, fizeram muitos comentários. Um deles enfatizou que, infelizmente, os fãs e a mídia pode acabar com a vida das celebridades.
+ Luciana Gimenez revela que tira calcinha durante viagem de avião: “Para ficar mais livre”