Quem pode, pode! É indispensável afirmar que Luciana Gimenez possui uma forte influência nas redes sociais. Nome de sucesso também nas telinhas, ao qual atua como apresentadora da RedeTV!, a artista arranca elogios e mantém milhões de seguidores em suas plataformas, além de que dispensa comentários ao surgir em registros, em sua maioria, ousados até demais.
+ Luciana Gimenez faz revelações inéditas sobre romance com empresário e implanta mistério
Em período de quarentena devido a pandemia do novo coronavírus, a apresentadora está aproveitando da situação para investir em novos ares, e resolveu se tornar garota propaganda de graça em seu vídeos no Instagram. De acordo com informações obtidas pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, ela resolveu tomar a decisão para divulgação dos seus trabalhos online de profissionais autônomos, os que não possui vínculo com nenhuma empresa e trabalham por conta própria.
+ Conheça o mais novo namorado de Luciana Gimenez, irmão de famosa musa fitness
Devido a situação de isolamento social perante o Covid-19, inúmeros dos profissionais nos quatro cantos do país saíram prejudicados com as rendas e sustentos mensais devido alterações já previstas. Devido a situação, Gimenez recorreu a promoção de entrevistas com outros famosos para a promoção do seu perfil na web, sendo a primeira escolhida a atriz e cantora Larissa Manoela.
+ Luciana Gimenez abre o jogo sobre relação com o filho, Lucas Jagger
Na última semana, a contratada da RedeTV! estava idealizando o surgimento de um bazar com vestimentas e demais peças, com a renda revertida para o Agente Cidadão, que é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), mas optou por remanejar o evento para uma nova data, que ainda será divulgada, visto que a aglomeração aumenta os riscos de adquirição do Covid-19.